Imprimir

Notícias

18/09/2019 | 22h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Aaron Carter acusa o irmão, Nick, de bater em Paris Hilton

Cantor recebeu uma carta de restrição do irmão após ser dito que ameaçou Lauren Kitt

Aaron Carter acusa o irmão, Nick, de bater em Paris Hilton - Reprodução/Instagram

Após receber uma ordem de restrição do irmão, Nick Carter, Aaron Carter usou do Twitter para se defender e acusar o irmão de ser violento e ter machucado Paris Hilton.

“Quem me conhece sabe que eu não conseguiria machucar uma moscar. Eu nunca fui acusado de ter estuprado Paris Hilton. Como eu poderia ser o violento”, escreveu na rede social.

“Eu nunca fui acusado de estupro múltiplas vezes. Eu nunca fui acusado de bater em Paris Hilton. Quem é o violento?”, continuou.

"Paris sabe a verdade. Ela pode falar quando estiver pronta. @KayaJones sabe a verdade, ela pode falar quando estiver pronta. Mandy WillaFord sabe a verdade que pode falar quando estiver pronta. @MelissaSchuman, ela pode falar quando estiver pronta. @TanyaJaneMUA sabe a verdade", disse, citando outros relacionamentos do irmão.

Aaron ainda afirma que ordem de restrição foi feita como retaliação do irmão e vocalista do Backstreet Boys por ter se aproximado da ex deste último, Melissa Schuman, falando que comprou armas e é um perigo para a esposa de Nick, Lauren Kitt, grávida do segundo filho do casal.

"Eu sei que você está bravo por ter falado com @MelissaSchuman, para retaliar você chama a polícia para tirar minhas armas legais e entra com uma ordem de restrição".

Aaron recentemente foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade.

Qual a sua opinião sobre o caso?

Aaron Carter cancela turnê por causa da saúde





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico