Imprimir

Notícias

29/11/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Aaron Carter dá um tempo das redes sociais

O cantor quer focar em seu bem-estar e se preparar para seus shows

Aaron Carter dá um tempo das redes sociais - Reprodução/Instagram

Aaron Carter está dando um tempo das mídias sociais. O cantor anunciou que está se afastando do Twitter e Instagram por enquanto para se concentrar em sua carreira e seu bem-estar, depois de ter usado as plataformas anteriormente para desabafar sua frustração após a rivalidade com seu irmão Nick, e irmã Angel.

Através de uma mensagem no Twitter ele explicou que precisa desse tempo:

"Interromper todas as mídias sociais e algum tempo para mim. Tinha muito estresse se acumulando e eu terei 32 anos em breve. Tenho shows chegando e contas pra pagar... LOL... amo vocês !! Vejo vocês na estrada. Chega de bobagens de mídia social para mim.", escreveu.

O intervalo ocorre poucos dias depois que Aaron revelou que tirou férias sozinho para esquiar, pois queria 'ficar longe' de sua família depois que Nick Carter recebeu uma ordem de restrição de um ano contra ele.

Ele disse em um vídeo do Instagram na semana passada: "Acabei de chegar ao meu local. Super cansado, longa viagem. É tempo de férias, vou esquiar sozinho. Basicamente, depois de tudo o que aconteceu com as coisas da corte e tudo mais, vocês sabem, eu só quero ficar longe da minha família por um tempo.", justificou.

Seu irmão Nick Carter recebeu uma ordem de restrição contra Aaron depois que ele supostamente ameaçou matar sua esposa grávida, Lauren Kitt.

A estrela do Backstreet Boys escreveu nas redes sociais em setembro: "À luz do comportamento cada vez mais alarmante de Aaron e de sua recente confissão de que ele abriga pensamentos e intenções de matar minha esposa grávida e meu filho ainda não nascido, não tivemos escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para proteger a nós mesmos e à nossa família. Nós amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que qualquer dano aconteça a si ou a qualquer outra pessoa".

Apesar de seu anúncio, o cantor voltou ao Instagram na terça-feira (26) para publicar uma foto dele descansando com seu cachorrinho e vendo TV.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico