Imprimir

Notícias

25/05/2019 | 04h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Acabou! Kendall Jenner termina namoro com Ben Simmons

Modelo e jogador de basquete atribuíram a distância como empecilho na relação

Acabou! Kendall Jenner termina namoro com Ben Simmons - Reprodução / Instagram

Kendall Jenner entrou para o time das solteiras. A irmã do clã Kardashian/Jenner terminou o relacionamento de um ano com o jogador de basquete Ben Simmons, do Philadelphia76ers.

Uma fonte próxima ao casal revelou ao canal E! News que ela e o australiano decidiram por um ponto final na relação por conta da distância.

“Bem e Kendall terminaram recentemente, um pouco antes do Met Gala. Eles ainda têm uma boa relação e conversam de vez em quando”.

O trabalho de ambos exige uma agenda cheia, com viagens e compromissos difíceis de serem adiados, levando o namoro ao segundo plano.

“Ela gosta muito de Ben e sempre quis acabar suas relações em bons termos. Kendall sabia que tinha várias viagens para fora do país vindo por aí e achou melhor se eles dessem um tempo”, continuou a fonte. “Está difícil lidar com o fuso horário e as agendas cheias, mas há uma chance que eles fiquem juntos no futuro”, finalizou.

Sempre discreta quanto a sua vida amorosa, a modelo disse, em entrevista à revista Vogue Austrália, que prefere não tornar tudo tão público.

“Para mim, muitas coisas são especiais e sagradas, como meus amigos e meus relacionamentos. Eu, pessoalmente, acho que levar as coisas ao público deixa tudo mais bagunçado. [...] Eu não quero trazer muita atenção para algo que você não sabe se vai durar. Uma relação tem que ficar entre duas pessoas”.

Bruna Marquezine usa bolsa igual a de famosa internacional. Veja!
Com look à vácuo, Khloé Kardashian exibe curvas em festa de Kylie Jenner
Kylie Jenner e nova melhor amiga tatuam o nome de Stormi no braço
Kylie Jenner já recebe críticas antes de lançar Kylie Skin





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico