Imprimir

Notícias

01/02/2012 | 17h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Acidente: Thiago Fragoso teve perfurações no pulmão e diafragma

O ator passou por uma cirurgia de cinco horas nesta quarta-feira

Acidente: Thiago Fragoso teve perfurações no pulmão e diafragma - Divulgação/TV Globo

Como O Fuxico informou, Thiago Fragoso foi submetido na manhã desta quarta-feira (1º) a uma cirurgia na Casa de Saúde São José. De acordo com o boletim médico divulgado no final desta tarde, o procedimento durou cerca de cinco horas.

O que não havia sido divulgado antes é que o ator teve órgãos como pulmão e diafrágma perfurados pelas costelas quebradas. Assim, a equipe médica precisou fazer a reconstrução de arcos costais fraturados, correção de perfuração do diafragma direito, retirada de fragmentos ósseos que estavam alojados no pulmão e reconstrução da parede torácica.

Segundo os médicos de Thiago, Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa São José, a cirurgia foi um sucesso e o ator passa bem.

Logo após a operação Thiago foi encaminhado para o CTI, onde deve ficar internado por pelo menos 24 horas em observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago se feriu na noite do último sábado (28) após sofrer um acidente durante a apresentação do musical Xanadu, no Rio de Janeiro. O cabo de aço que sustentava Thiago e a atriz Danielle Winits se rompeu e os atores despencaram de uma altura de 4 metros. Danielle sofreu um corte na boca, ficou dois dias internadas, e foi para casa. Já Thiago, que na queda sofreu um impacto maior, ficou em estado mais grave com a fratura de cinco costelas.

Confira na íntegra o boletim médico sobre a cirurgia sofrida pelo ator Thiago Fragoso:

"O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: Reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad, cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça Xanadu, na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande."

 

 





Notícias Relacionadas

12/09/2018 | 12h00m - Giovanna Prisco

Thiago Fragoso curte Aruba com a esposa

18/05/2018 | 14h00m - Julia Teixeira

Após novela, Thiago Fragoso curte Paris com a esposa



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico