Notícias às 15:15

Acusados de agredir Henri Castelli dizem que ator começou a briga

Reprodução/Instagram

Os acusados de agressão a Henri Castelli vieram a público e afirmaram que a história não foi bem contada pelo ator. No fim de 2020, Henri Castelli virou assunto em diversos veículos de comunicação por conta da notícia de que teria se envolvido em uma briga e sido levado ao Hospital Santa Casa de Alagoas. A imprensa do Nordeste alegava que ele havia quebrado a mandíbula. 

Na última segunda-feira (11), Henri conversou com Hugo Gloss e quebrou o silêncio ao falar do ocorrido.

“Não houve briga, eu fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, afirmou, muito emocionado. 

Ao programa Balanço Geral SP, da Record TV, o advogado dos acusados afirmam que quem começou a briga foi o próprio Henri Castelli.

Ao programa, o doutor Lucas Doria, advogado de defesa dos supostos agressores, contou que foi Henri Castelli quem começou a briga.

Segundo o advogado, Henri usou a lancha de seus clientes, no dia anterior da briga. No dia seguinte, este empresário cedeu 15 cortesias para que Henri fosse numa festa. Mas, de acordo com a defesa dos supostos agressores, Henri não gostou da festa e foi tirar satisfação do empresário. Os ânimos se exaltaram e segundo o advogado, Henri partiu para cima do empresário e acabou desferindo um soco em um colega do empresário. Este colega, então, teria dado um saco em Henri.