Notícias às 05:00

Adam Driver se irrita durante entrevista e abandona programa

Reprodução/Instagram

Esta semana Adam Driver surpreendeu a todos durante sua participação no podcast  Fresh Air, do National Public Radio, quando se irritou inesperadamente e abandonou o programa.

Driver, que esteve na boca de todos os críticos por sua atuação nos filmes Marriage Story e Star Wars: The Rise of Skywalker, e também por seu recente prêmio Gotham Award por sua atuação no drama da Netflix, tem fobia de se ver atuando, e por esta razão para ele é muito difícil querer assistir as cenas que realiza.

Mas parece que os produtores do programa não levaram isso à sério, e durante a entrevista, quando ainda tudo corria bem, eles decidiram colocar um fragmento dele cantando 'Being Alive' no filme Marriage Story, e isso deixou o ator de 36 anos completamente consternado, e sua reação foi simplesmente abandonar o estúdio.

Driver já havia declarado a revista New Yorker que quando se viu interpretando Kylo Ren em Star Wars ficou tão incomodado que teve até dor de estômago, pois não gosta de se ver atuando.

De acordo com a revista Variety, o produtor executivo do programa, Danny Miller, disse que ainda não sabe o motivo pelo qual Driver deixou o local, porque antes de iniciar a reprodução do áudio, foi dito que ele poderia tirar os fones de ouvido para não ouvir sua voz; no entanto, ainda assim ele saiu do estúdio.

"Sabíamos de uma entrevista anterior com Adam Driver que ele não gosta de ouvir ou ver clipes de seus filmes (isso não é incomum, muitos atores sentem o mesmo). Então, Terry o convidou para tirar os fones de ouvido enquanto tocávamos o clipe de 20 segundos, e que nosso engenheiro em Nova York o mandaria recolocar os fones de ouvido depois que o clipe terminasse (também o fizemos durante a entrevista de 2015), mas desta vez, após a conclusão do clipe, nosso engenheiro em Nova York nos informou que ele havia deixado o estúdio e depois saiu do prédio. Ainda não entendemos por que Adam Driver decidiu deixar a entrevista naquele momento”, disse Miller.

Fobia

Adam Driver confessou que não gosta de assistir seus próprios filmes. O ator de 35 anos conseguiu alguns dos papéis mais importantes em Hollywood, incluindo o papel-título de Kylo Ren na franquia 'Star Wars', mas disse que não gosta de ver seus filmes, porque não quer ver 'todos os erros' que comete 'imortalizados nele'.

"Eu estou acostumado a fazer peças de teatro, venho de um ambiente teatral, então eu nunca me confrontei com o porquê de querer ver isso, desde que eu saiba como se sente, isso é bom o suficiente para mim", justificou.

E a estrela de 'BlacKkKlansman', confessou que ele nem sequer vê o produto final quando assiste a estreia do filme.

Mas Adam revela que fez uma exceção somente quando se tratou de 'Star Wars', porque queria ver o resultado final do trabalho de CGI, já que ele diz que 'não parecia muito impressionante' quando estava atuando no set.

Notícias Relacionadas