Imprimir

Notícias

08/07/2019 | 15h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Adam Sandler emociona ao homenagear Cameron Boyce

Ator morreu no sábado (6) aos 20 anos

Adam Sandler emociona ao homenagear Cameron Boyce - Reprodução Instagram

Adam Sandler encheu a web de emoção com a homenagem que fez ao ator Cameron Boyce, que morreu no sábado (6), vítima de uma convulsão em decorrência de uma doença preexistente. 

"Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado. O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram", disse um porta-voz da família à emissor.

Sandler interpretou o pai do personagem de Boyce em Gente Grande (2010) e Gente Grande 2 (respectivamente em 2010 e 2013).

“Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas o garoto mais legal, mais talentoso e mais decente. Eu amava esse menino. Ele gostava tanto da família. Gostava tanto do mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Ainda havia muito pelo caminho. Os nossos corações estão partidos. Pensando na sua família incrível e enviando as nossas mais profundas condolências”, diz o texto.

Cameron Boyce, astro da Disney, morre aos 20 anos

Jennifer Aniston beija Adam Sandler no Havaí

Astros da Disney lamentam a morte de Cameron Boyce

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adam Sandler (@adamsandler) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico