Notícias às 20:00

Adam Sandler está ajudando na reconciliação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Reprodução/Instagram

Brad Pitt teria surpreendido sua ex, Jennifer Aniston, com flores nos bastidores dos prêmios People's Choice no início deste mês. É o que dizem os tabloides.

Aniston recebeu o prêmio por sua carreira ao longo dos anos, e segundo a revista Women's Day, Pitt fez uma aparição surpresa nos bastidores do evento 'com um grande buquê de rosas brancas, tulipas e flores de lótus' para dar a Aniston.

A publicação afirma que o ramo de flores era como uma réplica de seu buquê de noiva.

Uma fonte disse à revista:

"Brad entrou no camarim e Jen ficou mais surpreendida do que as outras por seu apoio. Seus olhos se encheram de lágrimas. Isso claramente significava muito para ela".

O informante assegura que desde o rompimento de Pitt com Angelina Jolie em 2016, o ator tenta reviver seu romance com Aniston e eles estão em constante contato, mas até agora como amigos.

Além disso, a revista observa que 'parte do plano de Pitt' de recuperar Jennifer implica em ganhar amigos de seu círculo mais próximo, como Adam Sandler, que supostamente o está ajudando.

"Adam é seu amigo em comum. Ele mais do que ninguém gostaria de ver esses dois juntos de novo, e tem aproximado eles… É um sinal claro de que os amigos de Jen o levarão de volta", revela a fonte.

De fato, Brad Pitt e Adam Sandler são amigos há anos.
 

Notícias Relacionadas