Notícias às 20:20

Adele adere à sistema de delivery de comida saudável

Reprodução/YouTube

Para manter a alimentação equilibrada no período de isolamento devido ao novo coronavírus, Adele tem recorrido aos serviços de um delivery de refeições com baixo teor calórido, queridinho das celebridades. De acordo com o jornal britânico The Sun, a inglesa contratou os serviços da empresa depois de indicações vindas de Katy Perry, grávida da primeira filha.

“A Adele gostou da perda de peso e decidiu fazer uso de um serviço de refeições por delivery recomendado a ela pela Katy Perry”, disse uma fonte à publicação. A empresa faz entrega diárias de três refeições de baixa caloria.

Segundo o contato, a empresa em questão seria a Freshology, atuante somente nos Estados Unidos. Outras clientes da companhia são Pink e a atriz Sofia Vergara.

“A Adele deixou claro que não quer se privar de boas comidas, então ela está investindo nesse menu controlado, são três refeições, mas tudo não passa de 1700 calorias”, explicou o informante. “Ela nunca foi fã de cozinhar e assim consegue equilibrar uma dieta saudável com sua rotina na academia."

Desde o ano passado, a diva pop tem aparecido mais magra nos raros cliques nos quais aparece. Por informações da imprensa internacional ela já perdeu cerca de 45 quilos com uma soma de exercícios físicos e uma dieta conhecida por sirtfood, que tem como base alimentos capazes de melhorarem o metabolismo.

Não é muito sua praia

 

Adele está fisicamente irreconhecível! Depois de perder 45 kg com dieta rigorosa e muita força de vontade, a cantora vem fazendo o maior sucesso com seu novo estilo de vida.

Porém, o ex-personal trainer da cantora, Peter Geracimo, afirmou em entrevista algumas curiosidades da aluna, e uma delas é que a mesma não gostava muito de treinos.

Para o site US Weekly, ele falou também que em algumas ocasiões precisava trocar os exercícios que durava uma hora de duração, três vezes por semana, sempre buscando motivá-la. O atleta entregou ainda qual o esporte preferido da loira: o box.  

"Conforma ela se acostumava com a ideia de treinar, ia ficando mais competitiva e isso criava um momentum que colaborava para melhorar a performance", comentou ele, que a treinou em 2016.  

Adele: Um sucesso diferente e sem prazo de validade
Adele e Meghan Markle 'trocam figurinhas' enquanto vizinhas
Adele resolve ser vizinha de ex-marido pelo filho


 

Notícias Relacionadas