Imprimir

Notícias

21/04/2015 | 13h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Adele ainda não sabe qual produtor vai trabalhar em seu novo álbum

"Nos damos bem como amigos desde que nos conhecemos em fevereiro", disse o produtor Emile Haynie

Adele ainda não sabe qual produtor vai trabalhar em seu novo álbum - Getty Images

Adele ainda não escolheu um produtor para trabalhar em seu novo álbum. A cantora, que inicialmente deu a entender que o seguimento do seu álbum de 2011, chamado 21, seria lançado em 2014, está declaradamente indecisa sobre quem será o grande nome atrás do seu novo disco.

O produtor Emile Haynie, que se reuniu com Adele em fevereiro para discutir a possibilidade de trabalhar em conjunto com a cantora, disse ao jornal Daily Star: "Adele foi incrível, mas eu não sei se nós vamos trabalhar juntos. Nós nos damos bem como amigos desde que nos conhecemos em fevereiro e eu espero que possamos fazer algumas músicas, mas Adele está tomando seu tempo. Eu não vou forçar para que isso aconteça, vamos ter que esperar para ver".

Emile, que já trabalhou com Kanye West e Bruno Mars no passado, também admitiu que procurou a ajuda da amiga Lana Del Rey quando chegou a lançar um álbum de sua autoria.

O produtor, cujo álbum lançado se chama We Fall, disse que recebeu conselhos da amiga Lana quando rompeu seu relacionamento. "Lana veio dias depois da ruptura quando o clima ainda era infernal. Ela me deu muitos conselhos e a próxima coisa que nós fizemos você sabe, foi música", finalizou o renomado produtor.

Pharrell Williams quer trabalhar com Adele ainda este ano
Revista diz que Adele sofre de Síndrome do Pânico
Ao ser clicada com o filho, Adele se irrita com paparazzo em Los Angeles





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico