Notícias às 20:25

Como Adele perdeu 45 kg, vem saber!

Foto: Reprodução Instagram

Adele resolveu dar uma virada na sua vida, secou impressionantes 45 quilos e a cada foto publicada pela cantora, a gente fica mais em choque.

Sempre muito discreta, Adele publicou sua primeira foto com o novo corpão ao completar 32 anos, no dia 5 de maio, e parou a internet. Magérrima, o post alcançou milhões de likes, milhares de comentários e todo mundo só queria saber o que tinha acontecido com ela, já que a mudança, cá para nós, havia sido muito radical. Será que foi lipo? Será que foi magia?

Veja + Adele elogia Beyoncé e seu novo álbum Black is King

A cantora aderiu a um novo lifestyle desde abril de 2019 e a mudança em seus hábitos foi gradual, ou seja, ela secou 45 quilos na força de vontade real. O primeiro passo foi aderir ao pilates e também dizer ‘bye, bye’, às bebidas alcoólicas, já que, além de engordar e inchar, não ajudam em nada no processo de emagrecimento.

Seis meses após dar start na mudança, ela conseguiu enxugar 19 quilos e chamou atenção ao marcar presença na festa do Drake. Essa foi a primeira foto do início da mudança e no processo de perder mais de 40 quilos.

Mas como ela conseguiu perder tanto? A gente te conta. Além de parar com o consumo de álcool, ela passou a fazer musculação, cortou o açúcar e aderiu a uma dieta queridinha pelos famosos de Hollywood, chamada Sirtfood. Nessa dieta é feito um exame para saber qual o gene da magreza do paciente em questão. A partir disso, a dieta é trabalhada em cima das SIRTs, um grupo de sete proteínas que o corpo humano possui e que tem funções bem pontuais no funcionamento de diversas partes, como o metabolismo.

Além disso, ela também contou com a ajuda de Joe Wicks, conhecido como guru do emagrecimento em Hollywood, que dá aos pacientes um programa de treinamento em casa de alta intensidade, atrelado a um plano alimentar.

Como eu disse, no dia do aniversário dela, no comecinho de maio, ela publicou a primeira foto com seus 45 quilos a menos e chocou todo mundo, afinal, a silhueta da cantora de Someone Like You era totalmente outra.

A outra foto que viralizou, foi um clique de Adele na companhia das amigas. Bem na frente e com um vestido preto justinho, a cantora brilhou e ostentou as novas curvas.

Para completar, recentemente, ela também postou um clique enaltecendo Beyoncé, a Queen B, por seu último lançamento, Black is Kign, seu novo álbum visual. Embaixo da televisão, Adele posou evidenciando a tv.

Notícias Relacionadas