Notícias às 12:00

Adele consegue manter processo de divórcio em segredo

Reprodução/YouTube

Depois de um ano desde a separação, Adele ganhou o direito de manter o processo de divórcio com o ex-marido, Simon Konecki, em segredo. A britânica se separou do empresário em abril de 2019, após de oito anos juntos e, segundo a mídia internacional, mantém a amizade com ele além de partilharem a guarda do filho, Angelo, de sete anos. 

Romance entre Adele e rapper pode ter chegado ao fim

Fontes próximas à cantora disseram ao The Sun que ela apresentou uma solicitação para garantir que o acordo de divórcio não seja tornado público e um juiz de Los Angeles teria concedido o pedido de privacidade. Sendo assim, "informações financeiras, de vendas ou outras informações comerciais confidenciais" serão mantidas em sigilo e o acesso aos documentos precisarão de uma autorização e contrato de confidencialidade.

"Os divórcios de Hollywood podem se arrastar por anos e se tornar extremamente feios. Adele e Simon claramente não querem isso. Ambos estão comprometidos em manter os detalhes o mais confidenciais possível pelo bem do filho. Eles estão tentando resolver seus problemas", contou o informante.

Adele perde a linha e mostra dedo do meio para paparazzi

Adele pediu o divórcio em setembro do ano passado, citando diferenças irreconciliáveis ​​e também a guarda conjunta de Angelo. "Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários", disse, na época, um representante da diva pop.

Simon também concordou que todas as questões financeiras relacionadas ao final do casamento devem ser tratadas "em mediação privada", segundo documentos legais obtidos pelo portal The Blast. 

Mãe de Beyoncé celebra casamento da filha com foto rara

O casal não tinha um acordo pré-nupcial e a fortuna de 144 milhões de libras (cerca de R$ 944,7 milhões) foi dividida pela metade. Adele também comprou um imóvel em Los Angeles em maio do ano passado no valor de US$ 10,6 (aproximadamente 56 milhões), próximo ao ex, para cuidarem do herdeiro em conjunto.

Notícias Relacionadas