Notícias às 18:50

Adele é clicada toda descabelada em Londres

Grosby group

Adele está um pouco sumida da mídia focada em seus novos projetos, mas a cantora não foi clicada em seu melhor estilo, quando foi flagrada pelos paparazzi em Londres, capital da Inglaterra.

A intérprete de Skyfall foi fotografada toda descabelada ao sair do Dean Street Studios, em Londres, na Inglaterra. Além disso, ela se envolveu em uma mistura de tentar se esconder dos flashes e ajeitar o cabelo que não deu muito certo.

Mesmo sem falar qualquer coisa sobre seu novos trabalhos, é bem  capaz que o Dean Street Studios seja o local escolhido para gravar seu novo álbum. A loira não estava acompanhada por seu marido ou seu filho, o que levanta mais uma hipótese de que ela estava no estúdio a trabalho.

Após o sucesso da música Skyfall, tema do último filme da sequência de 007, parece que Adele não aceitou compor para o novo filme, Spectre.

De acordo com o site Showbiz 411, os produtores insistiram bastante para que a cantora compusesse e gravasse o tema, mas ela não quis. Para ocupar seu lugar, a equipe está cogitando chamar Sam Smith, uma das vozes mais cobiçadas da indústria.

O motivo pelo qual Adele teria negado seria o fato dela querer focar somente em seu mais novo álbum, que é aguardado há muitos anos pelos fãs. Além disso, a cantora está se dividindo entre carreira e o filho, que toma bastante parte de seu tempo.

Adele não aceita compor música para novo OO7
Adele vive momento tiete com Stevie Nicks
Adele se transforma em George Michael. Entenda!
Adele ainda não sabe qual produtor vai trabalhar em seu novo álbum
Daniel Craig sofre mais um acidente durante gravação do novo 007

 Adele é clicada descabelada em Londres

Notícias Relacionadas