Notícias às 02:00

Adele elogia Beyoncé e seu novo álbum Black is King

Reprodução/Instagram @adele

Adele voltou a mostrar seu novo corpo após emagrecer mais de 40 quilos, em um novo post, em seu Instagram. E tudo para agradecer seu ídolo, a cantora Beyoncé, por seu novo álbum visual Black is King, que estreou esta semana no Disney+.

Adele nunca escondeu que se sente a fã número 1 de Beyoncé, e ao compartilhar uma foto onde aparece ajoelhada diante do televisor, vendo o novo projeto da cantora, ela escreveu:

"Obrigado rainha por sempre nos fazer sentir tão apaixonados por sua arte".

Adele: Um sucesso diferente e sem prazo de validade

Segundo a imprensa americana Beyoncé e Adele haviam se 'vinculado' ao longo de suas jornadas de perda de peso e compartilhado dicas de fitness.

Uma fonte contou há alguns meses: "Beyonce é o melhor ícone de Adele e elas se uniram em suas jornadas de perda de peso. Beyoncé a ajudou com suas próprias dicas de fitness, além de lhe dar uma visão diferente de tudo isso".

Adele posta imagem mostrando ser fã de Beyoncé

O post original pode ser visto no Instagram @adele.

Sósia de Adele terá que emagrecer

Maria Herriott, uma sósia da cantora Adele, disse que passará por uma cirurgia no estômago para perder peso, de acordo com informações do jornal The Sun.

Ela trabalha fazendo shows imitando a estrela britânica, porém, contou que o emagrecimento da artista, suas apresentações ficaram um pouco comprometidas.

"A cirurgia não é uma opção fácil, mas espero que seja a solução. Fiz um grande empréstimo para cobrir o custo, mas espero que os shows que recebo paguem isso”, revelou ao veículo.

Segundo a publicação, Maria, que pesa cerca de 127 quilos, vai gastar aproximadamente R$ 74,4 mil em um ‘desvio gástrico', também conhecido como ‘Bypass Gástrico’ na tentativa de perder 50 quilos e se parecer com a famosa mais uma vez.

Marília Medonça e Adele: As rainhas da sofrência

Adele, de 32 anos, passou a exibir uma silhueta mais magra no ano passado e, recentemente, em seu aniversário, compartilhou uma foto com um vestido preto onde a mudança foi notada com mais clareza.

Maria será operada no próximo mês. "Os cirurgiões dizem que posso chegar a 69 quilos, mas ficarei feliz com 76”, disse.

Notícias Relacionadas