Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 04h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Adele está constrangida por repercussão da perda de peso

Cantora está 45 kg mais magra

Adele está constrangida por repercussão da perda de peso - Reprodução  / Instagram

Adele foi foco das atenções da imprensa e nas redes sociais nos últimos dias. Tudo porque ela apareceu 45 kg mais magra em uma foto publicada em seu Instagram e isso deu o que falar. 

Muita gente começou a comentar sobre o novo corpo da cantora e falar de sua perda de peso e parece que ela não ficou nada feliz com essa repercussão. 

Adele aparece magérrima, mas ela é muito mais que isso

A revista londrina Heat afirmou que conversou com uma fonte próxima a Adele, que contou que ela não reagiu muito bem ao fato estar gerando tanta polêmica. 

A pessoa informou que a artista ainda está se acostumando com a nova forma e se sente constrangida com tanto falatório sobre o emagrecimento. 

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona

"Adele está com muita vergonha de toda a atenção que está recebendo e acha estranho quando entra em algum lugar e todos estão olhando para ela", disse o informante. 

 

Ajuda de famosas

Segundo informações da imprensa britânica, Adele contou com a ajuda de algumas famosas durante seu processo de emagrecimento.

O apoio para a conquista da nova forma veio de grandes nomes, como a atriz Cameron Diaz e a cantora Lady Gaga.

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas

Após ter escutado diversas ótimas recomendações das amigas famosas, a cantora teria contratado o personal trainer Harley Pasternak, que também já trabalhou com Rihanna e Katy Perry, e um chef renomado, para ajudá-la a melhorar os cuidados com a saúde e o corpo.

“Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso é devido a muitas coisas, mas ela também está recebendo várias dicas de Harley”, chegou a afirmar uma fonte para o jornal The Sunday Mirror. 

Após hiato de um ano, Adele retorna ao Twiiter

Na ocasião, a pessoa também falou da dieta que teria sido seguida pela artista. 

“Ela tomava um suco verde pela manhã e ia treinar. Adele não costumava comer até 15h, 16h, então fez muito jejum intermitente”, também declarou o informante.

Adele perde a linha e mostra dedo do meio para paparazzi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico