Notícias às 05:00

Adele está saindo com rapper, ex-namorado de Naomi Campbell

Grosby Group/Reprodução Instagram

Parece que Adele encontrou um novo amor, poucos meses depois de sua separação de Simon Konecki, pai de seu filho Angelo.

Segundo o jornal The Sun, a cantora foi vista circulando com o rapper e MC britânico de 37 anos, Skepta, e parece que as coisas estão indo muito bem entre eles, de acordo com uma fonte da publicação.

Um informante contou que Adele e Skepta mantinham contato regular desde que ela se separou de Simon, e também chegaram a sair juntos algumas vezes.

Agora a cantora inglesa foi flagrada comemorando o aniversário do rapper durante o Crystal Maze em Londres.

A fonte acrescentou que embora o romance só começou agora, os dois já eram amigos desde antes que ambos os relacionamentos terminaram:

"Eles tem um vínculo estreito e definitivamente tem uma conexão especial".

Uma pessoa próxima afirmou ao The Sun:

"Eles estão passando cada vez mais tempo juntos (…) ambos gostam de manter sua vida privada na intimidade, e estão comprometidos com seus filhos antes de tudo também".

Adele anunciou sua separação de Simon em abril, antes de dar entrada nos papéis de divórcio em um tribunal de Los Angeles, cinco meses depois. Eles compartilham a guarda do filho.

Enquanto isso, rumores apontam que Skepta, cujo nome real é Joseph Junior Adenuga Jr., estava namorando Naomi Campbell. Os dois começaram a sair em 2016, depois de terem sido apresentados no British Fashion Awards. Mas Skepta e Campbell supostamente se separaram em agosto de 2018 após a notícia de que ele estava esperando uma filha com outra mulher.

Adele se sente 'mais viva' após separação de Simon Konecki

Notícias Relacionadas