Notícias às 17:35

Adele impressiona mais uma vez com novo visual

Reprodução/YouTube

Na noite da última quinta-feira (22), Adele apareceu mais uma vez em frente aos holofotes no vídeo promocional de sua participação no Saturday Night Live (SNL), programa da TV estadunidense que mistura atrações musicais e esquetes humorísticas, neste sábado (24).

Lá vem ela! Adele aparece em programa e pode estar mais perto de algo inédito do que nunca

A estrela será a apresentadora da noite, o que gera a especulação de que ela também coloque o lado comediante para fora em algumas cenas já gravadas. A parte musical ficará por conta da jovem H.E.R, que esteve no Brasil ano passado para o Rock in Rio.

Entretanto, o visual de Adele chamou a atenção novamente. Mai magra depois de perder cerca de 45 quilos, ela abusou de um conjuntinho em veludo molhado, se protegeu com uma mácara preta, colocou as "garras" para fora com unhas postiças bem longas e ainda arrasou com os cabelos longos e de um loiro dourado.

O delineado bem definido, marca de sua carreira desde o álbum 21, estava impecável em seus olhos também.

Pai de Amy Winehouse prepara filme sobre a cantora

No vídeo, além de brincar a respeito do nome da cantora convidada (her, em inglês, significa dela), a britânica deixou no ar que ela poderia cantar (uma teoria apontada pelos fãs) e impressionou ao imitar o sotaque norte-americano em resposta à comediante Kate McKinnon, que tentou parecer do Reino Unido.

Da esquerda para a direita: H.E.R, Adele e Kate McKinnon

"Ai, meu Deus! Não se preocupe, amiga", disse a diva pop, irônica.

Em 2008, Adele esteve na atração pela primeira vez, cantando. Seu retorno aconteceu em 2015, com o álbum 25, também cantando.

Adele lê roteiro da edição em que participará do SNL

Quem são os famosos que fogem das redes sociais?

Notícias Relacionadas