Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@adele

Adele já gastou uma fortuna para renovar looks após emagrecer

Recentemente, a famosa cantora internacional surpreendeu muita gente, ao exibir a boa forma, na comemoração dos 32 anos

Adele já gastou uma fortuna para renovar looks após emagrecer - Reprodução/Instagram/@adele

Além de impressionar muita gente, ao exibir uma silhueta muito mais magra, Adele já gastou uma fortuna, para dar aquela renovada no guarda-roupa, após ter perdido cerca de 45 quilos.

“Ela ainda tem dificuldade em acreditar que está tão bonita quanto as pessoas dizem e ainda fica chocada, quando se olha no espelho, mas está gostando muito de comprar tantas roupas novas”, chegou a afirmar uma fonte próxima à artista, para a revista Heat Magazine.

Adele recebeu ajuda de famosas para emagrecer, diz jornal

“Ela está adorando experimentar esses vários looks, de vestidos apertados a roupas de gala, para red carpets. É como se ela quisesse compensar o tempo perdido e está gastando milhares de dólares”, complementou o informante da publicação.

Vale lembrar que Adele chamou muita atenção e causou o maior alvoroço, ao exibir a finíssima silhueta, na foto que postou, na página oficial que possui, no Instagram, ao celebrar a chegada dos 32 anos de vida.

Adele aparece magérrima, mas ela é muito mais que isso
Menos 45 kg! Adele aparece magérrima e choca internet!

Ajuda de famosas no emagrecimento

Adele realmente chamou a atenção de muita gente, recentemente, ao exibir a silhueta bem mais magra, após ter perdido cerca de 45 quilos.

Segundo informações da imprensa britânica, a famosa cantora, contudo, contou, durante o processo de emagrecimento, com a ajuda de ninguém menos que Cameron Diaz e Lady Gaga.

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas

Após ter escutado diversas ótimas recomendações das amigas famosas, a cantora teria contratado o personal trainer Harley Pasternak, que, aliás, já trabalhou também com Rihanna e Katy Perry, e um chef renomado, para ajuda-la a melhorar os cuidados com a saúde e a boa forma.

“Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso é devido a muitas coisas, mas ela também está recebendo várias dicas de Harley”, chegou a afirmar uma fonte, para o jornal The Sunday Mirror, antes de também falar da dieta que teria sido seguida pela dona de hits como Hello e Someone Like You.

“Ela tomava um suco verde pela manhã e ia treinar. Adele não costumava comer até 15h, 16h, então fez muito jejum intermitente”, também declarou o informante.

Marília Mendonça faz aulas de inglês na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico