Imprimir

Notícias

06/06/2015 | 10h15m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: getty images

Adele não aceita compor música para novo OO7

A cantora não quis nem gravar o tema de Spectre

Adele não aceita compor música para novo OO7 - getty images

Após o sucesso da música Skyfall, de Adele, tema do último filme da sequência de 007, parece que Adele não aceitou compor para o novo filme, Spectre.

De acordo com o site Showbiz 411, os produtores insistiram bastante para que a cantora compusesse e gravasse o tema, mas ela não quis. Para ocupar seu lugar, a equipe está cogitando chamar Sam Smith, uma das vozes mais cobiçadas da indústria.

O motivo pelo qual Adele teria negado, seria o fato dela querer focar somente em seu mais novo álbum, que é aguardado há muitos anos pelos fãs. Além disso, a cantora está se dividindo entre carreira e o filho, que toma bastante parte de seu tempo. 

Adele vive momento tiete com Stevie Nicks
Adele ainda não sabe qual produtor vai trabalhar em seu novo álbum
Adele se transforma em George Michael. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico