Notícias às 08:24

Adele não quer que o pai conheça o neto

O pai da cantora Adele falou com o Daily Mail sobre a rixa que tem com sua filha famosa, e contou que a cantora não fala com ele e não permite que ele conheça o neto, de três meses.

Mark Evans disse que a cantora o cortou de sua vida em 2011, depois que ele deu uma entrevista sobre ela, e que não conhece nem o namorado da filha, Simon Konecki, nem o bebê que tiveram.

"Deixei mensagens em seu telefone, escrevi para ela, mandei cartões no aniversário e no Natal, mas é como se eu estivesse morto para ela. Não estou interessado em seu status de celebridade ou em seu dinheiro. Só queria minha filha de volta e quero ser um verdadeiro avô para o pequeno."

Adele preza muito sua privacidade, a ponto de não divulgar nem o nascimento do filho e até agora não ter revelado o nome do filho que, segundo amigos dela, se chama Angelo James.

Mark, 49, conta que descobriu o nome do neto, se for mesmo esse, pela imprensa.

"Não só descobri que ia ser avô pela primeira vez através da imprensa, como também foi assim que soube que o bebê se chama Angelo James. Não sei por que ela escolheu James e só Deus sabe de onde tirou Angelo. É bem LA (Los Angeles), não é?"

Apesar da rixa, Evans disse estar muito orgulhoso da filha, mas revelou que não assistirá à sua apresentação no Oscar, em fevereiro.

"Sei que ela vai ganhar, é brilhante, mas não estarei lá e não verei pela televisão", concluiu.

Adele exagera nas compras para seu bebê, em Los Angeles
Adele entra em estúdio de gravação no próximo mês
Adele passeia com seu bebê por Beverly Hills
Adele confirma que vai se apresentar no Oscar
Confirmado: bebê de Adele se chama Angelo James

Notícias Relacionadas