Notícias às 12:26

Adele negocia compra de mansão em Malibu

Adele está comprando uma mansão à beira-mar em Malibu, nos Estados Unidos. A cantora, que já possui um apartamento em Los Angeles e uma casa de verão em Brighton, no sudeste da Inglaterra, estaria de olho em uma nova casa na Califórnia onde ela poderá trabalhar compondo suas músicas e ao mesmo tempo relaxar com seu marido, Simon Konecki, e seu filho de dois anos de idade, Angelo.

"Adele está preparando sua volta. Ela quer gravar em estúdios de Los Angeles e ao mesmo tempo desfrutar do silêncio do oceano para escrever, tudo isso longe do stress de Londres. Ela adora viver em Brighton pertinho do mar e assim encontrou uma casa, também de frente para o mar, em Malibu. Adele já é dona de um apartamento em Los Angeles, mas ela quer um local privado, onde ela possa relaxar e escrever suas músicas", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

No entanto, a estrela, que nasceu em Londres, não vai deixar o Reino Unido. Segundo a mesma fonte, Adele não vai se desfazer de sua mansão em Brighton e quer fazer de lá seu ponto de referência.

"O Reino Unido sempre será a casa de Adele e sua base está em Brighton. Mas será bom para ela ver que Simon e seu filho têm um lugar de luz para fugir longe do stress", finalizou.

Revista diz que Adele sofre de Síndrome do Pânico
Ao ser clicada com o filho, Adele se irrita com paparazzo em Los Angeles
Adele sai da academia com ar de poucos amigos
Jessie J está aborrecida com Adele. Saiba o motivo!
Adele usa o Twitter para desmentir separação

Notícias Relacionadas