Notícias às 13:00

Adele perde 19kg com dieta queridinha das celebridades

Reprodução / Instagram

Nesta semana, o rapper Drake comemorou seu aniversário de 33 anos com uma festa repleta de famosos, diversão e bebidas na boate Poppy, em los Angeles.

Com convidados como Rihanna e Kylie Jenner, quem acabou chamando a atenção da mídia internacional e dos fãs foi Adele. A cantora, que já foi vista andando por alguns estúdios nos Estados Unidos e tem causado muitas especulações de música nova, surpreendeu ao aparecer bem mais magra.

De acordo com jornais do exterior, a artista disse ter perdido cerca de 19kg nos últimos meses após uma combinação de pilates com uma dieta que tem feito sucesso entre as celebridades europeias.

Aparentemente, a britânica começou acrescentar a musculação aos exercícios de alongamento e fortalecimento, além de cortar o açúcar da alimentação e seguir o regime Sirtfood, que consiste em exames que buscam o "gene da magreza" em cada pessoa a fim de auxiliar na eliminação de gorduras.

SIRTs é um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que se mostraram uma ferramenta importante na regulação várias funções, como metabolismo, inflamação e até o tempo de vida.

Em uma foto publicada em sua conta oficial no Instagram, Adele brincou na legenda, fazendo, ainda, uma brincadeira e comparando o seu look ao de Ginger McKenna, a icônica vilã do filme Casino (1995), interpretada por Sharon Stone.

"Eu costumava chorar, agora eu suo", escreveu na legenda com um emoji de uma carinha chorando de rir.

Uma das responsáveis pelo emagrecimento foi a renomada Ayda Field, criadora do Reformer Pilates, que melhora a postura, flexibilidade e equilíbrio.

Alguns meses atrás, a britânica esteve no show das Spice Girls e já havia ganhado os holofotes ao surgir com a silhueta mais fina na época.

Adele entra com pedido de divórcio de Simon Konecki

Confira!

Adele curte festa de aniversário de Drake

Notícias Relacionadas