Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 10h29m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona

Cantora completou 32 anos nesta semana

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), Adele completou 32 anos e “abriu a porteira” de postagens em seu Instagram. Isso porque essa foi a primeira publicação da cantora neste ano de 2020 e foi especialmente para agradecer pelas mensagens de carinho de amigos, familiares e fãs.

Marília Mendonça derrapa no inglês mas arrasa cantando Adele

"Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos. 2020, ok, tchau e obrigada", escreveu.

Romance entre Adele e rapper pode ter chegado ao fim

A última publicação da cantora havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos próximas da época do Natal.

 

Adele e a perda de peso

Em fevereiro deste ano, Adele já havia perdido 45 quilos, após passar por uma dieta severa. Segundo a revista Hollywood Life, a mudança de hábitos trouxe muitos benefícios para a cantora.

"Ela está radiante externamente e isso é um reflexo direto de quão bem ela se sente internamente", disse um informante.

"Ela precisou trabalhar muito duro e ter determinação, ela transformou totalmente seu estilo de vida. Ela agora faz todas as 'coisas de LA' que, antes, costumava dar risada e ela está amando isso", explicou a fonte.

Adele consegue manter processo de divórcio em segredo

"Ela toma suco verde, faz caminhadas e pilates. Ela tem personal trainers. Ela não vai admitir que gosta de malhar mas ela faz isso, de uma forma ou outra, praticamente todos os dias", completou.

Uma das grandes motivações para ela mudar seu estilo de vida está relacionada com seu filho, Angelo, 7 anos. "Ela costumava ficar muito cansada facilmente e agora tem tanta energia. E ela precisa acompanhar seu filho, que é sempre muito ligado. Ela está muito feliz que conseguiu fazer essas mudanças por ela e por ele", finalizou.

Revista revela quanto ex de Adele faturou com o divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico