Notícias às 14:00

Adele recebeu ajuda de famosas para emagrecer, diz jornal

Reprodução/YouTube

Adele realmente chamou a atenção de muita gente, recentemente, ao exibir a silhueta bem mais magra, após ter perdido cerca de 45 quilos.

Segundo informações da imprensa britânica, a famosa cantora, contudo, contou, durante o processo de emagrecimento, com a ajuda de ninguém menos que Cameron Diaz e Lady Gaga.

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas

Após ter escutado diversas ótimas recomendações das amigas famosas, a cantora teria contratado o personal trainer Harley Pasternak, que, aliás, já trabalhou também com Rihanna e Katy Perry, e um chef renomado, para ajuda-la a melhorar os cuidados com a saúde e a boa forma.

“Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso é devido a muitas coisas, mas ela também está recebendo várias dicas de Harley”, chegou a afirmar uma fonte, para o jornal The Sunday Mirror, antes de também falar da dieta que teria sido seguida pela dona de hits como Hello e Someone Like You.

“Ela tomava um suco verde pela manhã e ia treinar. Adele não costumava comer até 15h, 16h, então fez muito jejum intermitente”, também declarou o informante.

Marília Mendonça faz aulas de inglês na quarentena

Rebatendo as críticas

Adele chamou a atenção esta semana ao retornar às suas redes sociais e revelar seu novo corpo, muitos quilos mais magra.

Irreconhecível com sua nova aparência, Adele agradeceu aos fãs as mensagens de carinho por seus 32 anos recém-completados.

Porém, muitos trolls invadiram o espaço virtual da cantora para criticar sua perda de peso, sugerindo que ela só decidiu emagrecer para melhorar as vendas de seus álbums.

Adele aparece magérrima, mas ela é muito mais que isso

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona


Mas o personal trainer da intérprete inglesa criticou os trolls por seus comentários, de que 'Adele sentiu a necessidade de perder peso para se ajustar à música e os estereótipos da indústria'.

Pete Geracimo foi o responsável por motivar Adele no início de sua jornada para perder peso, mas não está gostando do movimento negativo em torno disso.

"Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos", escreve Pete. "Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magrinha. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente após a gravidez e após a cirurgia", indicou.

Marília Mendonça derrapa no inglês mas arrasa cantando Adele
 

"Quando o (álbum) 25 caiu e a turnê (foi) anunciada, tivemos que nos preparar para uma agenda cansativa de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou ao treinamento e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, ela perdeu peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação do corpo dela estava espalhada por todos os meios de comunicação. A atenção que gerou foi impressionante", explica.

Após hiato de um ano, Adele retorna ao Twiiter
 

"Desde que ela se mudou para Los Angeles, está bem documentado que ela sofreu algumas mudanças pessoais difíceis. É natural que, com a mudança, surja um novo senso de si e que deseje ser a sua melhor versão possível. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se comprometeu com sua forma física… Eu não poderia estar mais orgulhoso ou mais feliz por ela! Essa metamorfose não é para vendas, publicidade ou para ser uma modelo. Ela está fazendo isso por si mesma e pelo (filho) Angelo", indicou Pete.

Adele perde a linha e mostra dedo do meio para paparazzi
 

As mudanças que Geracimo está se referindo incluem o casamento entre o marido Simon Konecki e o subsequente divórcio.

O personal terminou o post dizendo: "Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma em benefício apenas para ela e sua família", acrescenta o treinador. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmo. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre Adele e como ela quer viver sua vida. Ela não mudou com a Adele com a qual crescemos e amamos. Há um pouco menos dela para dar a volta", finalizou.

Adele consegue manter processo de divórcio em segredo

Notícias Relacionadas