Imprimir

Notícias

28/06/2017 | 09h49m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Band

Aderlize é eliminada no MasterChef Brasil

A cozinheira reclamou da interferênca do mezanino

Aderlize é eliminada no MasterChef Brasil - Divulgação/Band
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A tensão vai tomando conta a cada dia de exibição do MasterChef Brasil e não foi diferente na noite de terça-feira (27). Os dez cozinheiros amadores  foram divididos em dois grupos. Victor B foi o líder da equipe vermelha e Míriam, da azul Eles tiveram que pescar o maior número de peixes dentro de um período de duas horas.

O grupo azul venceu e teve direito a escolher o tipo de peixe tilápia que iria utilizar (a de pele clara ou a de pele escura) e pode ainda tirar um participante da equipe Vermelha para integrar na Azul. Valter foi o escolhido e, por pouco, não deixou o programa por conta dessa escolha.

A prova de eliminação foi de confeitaria. Eles reproduziram a sobremesa francesa Pain Perdu (pão perdido), algo semelhante a uma rabanada, acompanhada de crème inglês. Leonardo queimou o pão três minutos antes do prazo e entregou a iguaria quase crua. Mirian Vitor V e Fabrízio subiram para o mezanino.

Na segunda etapa, cozinharam tarteletes de frutas em 45 minutos. Na avaliação dos chefs, Leo foi o melhor.  Apesar de dominar este segmento, Aderlize entregou a tortinha com sabor de farinha. O chef Jacquin anunciou o resultado final, que ficou entre Vater e Aderlize.

"Você escolheu um clássico, mas teve um defeito. Tem muito gosto de farinha. O trabalho estava muito bem feio, mas o gosto da farinha dominou. O que vale na decisão é o sabor. Mas você é uma cozinheira excepcional".

"O Valter ficou por muito pouco. O gosto de farinha atrapalhou, bem como o fato do creme da pâtisserie e a massa estarem mornos, o que não é indicado para uma torta como essa, que deve ser servida em temperatura ambiente, para não tirar o frescor da fruta que vai por cima do creme", argumentou Paola.

Ao deixar a atração, Aderlize soltou o verbo. Segundo ela, o fato do mezanino ficar auxiliando as pessoas que estavam fazendo a prova foi algo decisivo para a sua eliminação.

"O jogo não foi honesto, pois o grupo que estava no mezanino ficou explicando o passo-a-passo de determinadas receitas. Isso não foi legal, é desonesto", disse





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico