Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 09h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Adeus a Parrerito: Famosos lamentam a morte do cantor

Ele foi mais uma vítima da Covid-19

Adeus a Parrerito: Famosos lamentam a morte do cantor - Reprodução/Instagram

A luta de Parrerito contra as consequências da Covid-19 chegou ao fim no domingo (13), conforme OFuxico contou. A morte do cantor do Trio Parada Dura deixa uma lacuna na música e muita tristeza entre amigos, fãs e familiares.

Nas redes sociais, muitas homenagens foram postadas desde o anúncio do falecimento, feito através do perfil oficial do Trio no Instagram. Famosos lamentaram a morte de Eduardo Borges, o Parrerito, que estava internado em um hospital em Belo Horizonte desde o dia 29 de agosto.

Companheiro no Trio Parada Dura, Xonadão fez um post emocionado.

"Sem palavras, coração partido. Perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado. Obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito.", disse.

Os irmãos Chitãozinho e Xororó destacaram a gratidão ao falecido amigo.

"A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito."

Maiara e Maraísa fizeram uma postagem no perfil oficial da dupla.

Tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

"Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em Paz Parrerito."

Ex-namorado de Maiara, Fernando Zor também se despediu.

“Mais um grande artista da nossa música sertaneja acabou de partir. Eu era fã demais desse cara!! Meus sentimentos à família e fãs."

"Uma grande perda para música Brasileira! Com muita tristeza essa notícia chega com certeza abalando o emocional de toda família sertaneja! Que Deus o receba de braços abertos! Nossos sentimentos a todos da família e a todos da família", diz a dupla Gian e Giovani.

Marcos e Belutti, também se emocionaram.

“Meus sentimentos à família! Hoje a música sertaneja está em luto", escreveu Marcos.

"Mais um grande artista se foi... Descanse em paz, Parrerito! Que seja sempre lembrado por tudo de bom que fez pela música. Meus sentimentos à família, amigos e fãs", pontuou Belutti.

Zé Netto, dupla de Cristiano, expressou sua dor.

“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito.", escreveu.

César Menotti e Fabiano deixaram suas respectivas homenagens.

"Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde, seus amigos perdem... vai com Deus, Parrerito. Que Deus conforte o coração de sua família, seus fãs e principalmente do Xonadão e do Creone, que dividiram uma vida com você. Saudade pra sempre", registrou César.

"Descanse em Paz meu amigo, Parrerito! Minha admiração por você será eterna", disse Fabiano.

"Somos passageiros no trem que parte pra vida eterna, que Deus conforte a família e amigos, e receba esse artista que marcou a nossa vida e a de milhões de brasileiros com a música do Trio Parada Dura. Honraremos tua obra enquanto o sangue do sertanejo correr em nossas veias", escreveu o sertanejo George Henrique, dupla de Rodrigo.

Zé Neto homenageia Parrerito

Cantor Marcos se despede de Parrerito

Maiara e Maraisa lamentam morte de Parrerito

João Neto e Frederico escrevem sobre Parrerito

George henrique falam sobre Parrerito

Fabiano se despede de Parrerito

Chitãozinho e Xortoró falam da perda de Parrerito

Cesar Menotti fala do amigo Parrerito





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico