Notícias às 20:33

Adidas divulga coleção inspirada em Game of Thrones, veja!

Divulgação

Os fãs de Game Of Thrones aguardam ansiosamente a última temporada da série. Para amenizar um pouco esta espera, uma grande novidade veio à tona nesta semana. A Adidas, marca esportiva, lançou uma grande parceria com a obra, acreditem, o resultado é incrível.

Cinco modelos de tênis da linha UltraBOOST serão inspirados no mundo surreal da produção. A marca fez questão de entrar em consenso com os produtores de Game Of Thrones e os modelos estarão disponíveis nas lojas a partir de abril de 2019, junto com os novos episódios.

Cada tênis fará referência a algo da série: às três famílias que disputam o Trono de Ferro, Lannister, Targaryen, Stark, à Patrulha da Noite e o último aos Caminhantes Brancos. No começo do mês, eles soltaram esta foto do modelo inspirado em Daenerys Targaryen! As cores preto e laranja representam as chamas dos seus dragões e a frase que é lema da casa aparece na etiqueta: Fire and Blood.

Na última quarta-feira (28/11), o site Hypebeast divulgou outro tênis, desta vez, com a temática Lannister. O tecido é vermelho e dourado e a etiqueta traz outra frase com significado, quem é fã sabe que o leão é o representante da casa: Hear me roar. Aqui vemos até a palmilha com o logo GoT!

Ainda de acordo com a publicação, os tênis devem custar US$ 180, aproximadamente, R$ 695. Não há previsão de chegada no Brasil.

CCXP 2018 | HBO confirma showrunners e ator de GOT no Brasil
Kit Harrington se revolta com rumores de traição
CCXP 2018 | HBO confirma painel de Game of Thrones
Divulgada data de estreia de última temporada de Game Of Thrones

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por @solebyjc em

Notícias Relacionadas