Notícias às 01:00

Adriana Araújo já tem data de estreia no Repórter Record Investigação

Edu Moraes/Record TV

A grade de jornalismo da Record TV, passou por uma significativa transformação recentemente. No Jornal da Record, por exemplo, Adriana Araújo foi substituída por Christina Lemos, após 14 anos à frente do noticiário.

Adriana está pronta para abraçar seu atual desafio: comandar a nova temporada do Repórter Record Investigação, que estreia na quinta-feira, dia 23 de julho, às 22h30. 

Programa reconhecido e com diversos prêmios conquistados, a atração apresenta denúncias exclusivas, temas de interesse social e grandes reportagens que revelam problemas que acontecem no Brasil e no mundo. 

O jornalístico substituirá o Em Nome da Justiça, que terá seu último episódio exibido na quinta-feira, dia 16 de julho.

Carolina Ferraz grava chamada para o Domingo Espetacular

132 milhões de telespectadores

Desde o dia 02 de dezembro de 2019, quando passou a ser exibido a partir das 19h45, até 25 de maio deste ano, o Jornal da Record atingiu mais de 132 milhões de telespectadores em todo o país.

Além disso, o jornal consolidou a vice-liderança isolada no PNT e em 11 praças.  As edições do JR exibidas ao longo do dia também conquistaram a vice-liderança no período em regiões estratégicas, como São Paulo, Salvador e Distrito Federal, dentre outras.

Segundo a projeção dos danos do Painel Nacional sobre o Atlas de Cobertura da Record TV, a edição principal do Jornal da Record alcançou, neste período, mais especificamente, a marca de 132 milhões e 263 mil telespectadores.

No PNT, o jornalístico ficou com 8,3 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da concorrente, entre 2 de dezembro de 2019 e 25 de maio de 2020.

Edições extras

Bons resultados também foram alcançados pelas edições extras do Jornal da Record.

O JR exibido às 11h45 foi vice-líder isolado em Salvador, Distrito Federal e Campinas.

No ar a partir de  16h40, o programa consolidou o segundo lugar em Belo Horizonte, Salvador, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória.

Já a edição de 17h55 conquistou a segunda posição no ranking de audiências em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Distrito Federal Campinas e Vitória.

Notícias Relacionadas