Imprimir

Notícias

04/02/2020 | 08h17m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Adriana Birolli curte férias com os pais e namorado

A atriz interpretou Aisha, em Jezebel, da Record TV

Adriana Birolli curte férias com os pais e namorado - Reprodução

Depois de seu trabalho como Cívia e Aisha, em Jezabel, novela da Record TV, a atriz Adriana Birolli tirou uns dias para ter momentos relaxantes.

O local escolhido para o descanso foi o CocoMambo Praia. Acompanhada dos pais Rosita e Ancelmo Birolli e do namorado, o diretor Ivan Zettel, Adriana se diverte no quiosque, que virou point dos famosos, apresenta atrações que já ficaram clássicas nas outras casas da rede, como garçons performáticos, ballet, drinks exclusivos e cardápio internacional.

Carreira

Adriana estreou na Record em 2017, interpretando a Princesa Lizabeta em Belaventura, de Gustavo Reiz. "Belaventura" foi, inclusive, o último trabalho de seu namorado na emissora de Edir Macedo.

Com 33 anos, Adriana já tem bastante história para contar na área das telenovelas.  Em novelas, sua estreia foi em Viver a Vida, trama das 22h da Globo, que foi ao ar em 2009. Depois, esteve no elenco de Fina Estampa (2011), Império (2014), Totalmente Demais (2015). Já com contrato assinado com a Record TV, trabalhou em Belaventura ((2017), Jesus (2018) e Jezebel (2019).

Adriana Birolli vira produtora de banda de Curitiba

Adriana Birolli aparece com look diferente em ensaio

Personagem

Numa entrevista à Revista Minha Novela, a atriz Adriana Birrolli abriu o jogo sobre sua carreira e revelou a importância de sua personagem Aisha, em Jezabel, novela do horário nobre da Record TV.

No bate-papo, a estrela afirmou que o mundo precisa de mais tolerância.

"Sem dúvida nenhuma, temos embates, não tem como evitar. É só pensar em duas mulheres cuidando de um homem só. Isso não dá certo já pela natureza, né? Se elas ainda pensam diferente, então... Digo que 90% de tudo de ruim que acontece na novela é simples intolerância. A gente precisa de mais tolerância no dia a dia”.

Em forma

Numa entrevista ao colunista Bruno Astuto, Adriana Birolli revelou que não há segredos para manter seu corpo bem delineado.

"Tenho a sorte de ter uma boa genética e como de tudo sim. Tento não cortar nada da alimentação e como sempre o que tenho vontade. Nunca fui de comer em muita quantidade, acabo comendo de tudo um pouco. Acho que isso ajuda também a manter uma boa forma".

Adriana Birolli em momento relax

Adriana posa com seus pais, Rosita e Ancelmo Birolli





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico