Notícias às 13:00

Adriana Birolli surge nua e fala de empoderamento feminino

Reprodução/Instagram

Adriana Birolli usou as redes sociais para refletir sobre violência contra a mulher e empoderamento feminino. Na última terça-feira (10), a atriz publicou uma foto em que aparece nua.

“Sem mais nada a declarar”, escreveu a artista na legenda do clique feito por Ivan Zettel. 

Além disso, Adriana usou as hashtags ‘não existe estupro culposo’, ‘empoderamento feminino’, ‘liberdade’, ‘mulheres apoiando mulheres’.

Adriana Birolli surge provocante em lingerie sexy na web
Artistas que estão em dose dupla ou tripla na Globo na quarentena

Os seguidores não deixaram de comentar na publicação da atriz, que rendeu muitos elogios. “Nossa, que foto maravilhosa”, disse um. “Nem precisa dizer nada, linda demais”, escreveu outra. “Mulherão”, comentou outro.

Na última semana, o caso de Mariana Ferrer ganhou muita repercussão, entre os famosos não foi diferente. A promoter conta que foi dopada e estuprada no camarote de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018. André foi absolvido depois da sentença do juiz que decretou que houve "estupro culposo", ou seja, que ele não teve intenção de estuprá-la. O caso causou revolta e muitas celebridades se posicionarem sobre o ocorrido.

Sexy

Adriana Birolli impactou os fãs de sua rede social, ao publicar uma imagem poderosa, usando uma lingerie preta que a deixou muito sexy. Aos 33 anos, a beldade exalou elegância e bom gosto no clique.

“Sobre estar de quarentena em casa com o meu amor inventando moda e pintando o set”, disse ela.

Adriana Birolli sobre se ver na TV: 'Sensação estranha'
Adriana Birolli e Andre Bankoff participam do Hoje em Dia

Logo na sequência, os internautas babaram com a foto, elogiando a famosa.

“Lindona”, “Uau”, “Perfeita”, “Gente do céu”, “Maravilhosa”, “Gata”, comentaram eles.

Recentemente, a artista podia ser vista em dose dupla na TV, nas reprises especiais dos folhetins Totalmente Demais e Fina Estampa, ambas exibidas pela TV Globo. 

Notícias Relacionadas