Notícias às 20:37

Adriana Bombom acompanha o noivo em procedimento estético

Divulgação

Adriana Bombom parece ser daquele tipo de mulher que está sempre presente na vida do amado. Aproveitando uma folguinha, neste início de semana, a apresentadora fez questão de acompanhar o noivo, Adrien Cunha, durante uma visita à clínica do doutor Fernando Bianco, no Rio de Janeiro, onde ele realizou um procedimento estético. 

"Eu cuido dele e ele cuida de mim, e assim somos", afirmou Bombom, visivelmente alegre e apaixonada, enquanto observava, de pertinho, seu grande amor realizar uma aplicação de botox, deixando claro que este tipo de tratamento não serve apenas para mulheres. 

Já quando o assunto é o noivado em si, a apresentadora falou que deve esperar as Olimpíadas passarem para definir direito a data em que vai oficializar o noivado, aqui no Brasil. 

"Estamos muito felizes, mas também não estou com pressa de nada. Já ficamos noivos em Paris e a intenção é poder compartilhar esse momento de felicidade com amigos e familiares, aqui no Rio de Janeiro”, declarou Adriana, na mesma ocasião. 

Adriana Bombom coloca botox: ‘Gosto de me cuidar’
Adriana Bombom se diverte em Aracaju
Adriana Bombom é pura boa forma na beira da piscina
Adriana Bombom curte passeio com filhas após dias de agito