Imprimir

Notícias

07/12/2009 | 11h31m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Reprodução/Rede Record

Adriana Bombom confessa: não quer o dinheiro de Dudu Nobre

Adriana Bombom confessa: não quer o dinheiro de Dudu Nobre

Adriana Bombom confessa: não quer o dinheiro de Dudu Nobre - Reprodução/Rede Record
Triste com as notícias de que, após oito anos de casamento, o ex-marido Dudu Nobre teria criticado sua postura para a imprensa, durante o período em que ficou confinada no reality A Fazenda, Adriana Bombom fez um desabafo no programa Hoje em Dia, da Record.

“Não acho legal falar de uma pessoa com quem ele viveu oito anos. Depois de tudo que enfrentei, não sirvo mais? Eu jamais vou acabar com a imagem dele. O Dudu sempre foi um marido bacana e um pai maravilhoso. Espero que ele reavalie sua postura”, disse. 

Bombom, que deve deixar a casa onde morou com o artista nos últimos anos, revelou à apresentadora Chris Flores que, apesar de ter ajudado Dudu Nobre a construir um patrimônio, não quer nada que não seja fruto de seu trabalho.

“Só quero o que é meu. Nada do que é dos outros. Tudo que está acontecendo, é para me desestruturar... Mas, eu sei da minha capacidade e posso construir tudo de novo. Sou guerreira e trabalhadora. Não precisa ser apenas na tevê, posso trabalhar em loja”, concluiu.

E, durante a entrevista, Bombom confessou que adoraria ganhar um programa musical na Record.

“Só quero saúde para trabalhar. Se eu pudesse ter meu programa de novo, adoraria. Aprendi muito com a Xuxa, eu não estudei para isso. Aprendi de olho nos bastidores, observo muito. Acabaram os programas musicais e não tem apresentador negro. Quem sabe...”

Outra questão que tirou a bela do sério foi uma matéria publicada na imprensa carioca sobre o fato das filhas de Bombom, Olívia e Thalita, terem perdido o ano. Segundo a reportagem, a ex-fazendeira não teria dado atenção necessária às meninas.

“Eu sei bem quem teve interesse em plantar essa notícia, mas é pura mentira! Filho não é brinquedo. Eu amo minhas filhas, quero o bem delas e se isso ocorreu porque passaram por um momento complicado. As duas presenciaram muita coisa que não foi bacana para a cabeça delas. Ficaram abaladas com a separação e isso atrapalhou o desempenho delas na escola. Eu faço qualquer coisa pelo bem das minhas filhas. Garanto”!




Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 08h20m - Flávia Almeida

Morre a mãe de Adriana Bombom, vítima do coronavírus

15/11/2020 | 17h43m - Flávia Almeida

A Fazenda: Mariano vence a Prova de Fogo



Instagram

Instagram

OFuxico