Imprimir

Notícias

31/10/2019 | 20h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/RedeTV!/Andrea Dallevo

Adriana Bombom conta que já errou nome de parceiro na hora H

Famosa fez confissão no palco do Sensacional

Adriana Bombom conta que já errou nome de parceiro na hora H  - Divulgação/RedeTV!/Andrea Dallevo

O programa Sensacional desta quinta-feira (31) receberá como convidada Adriana Bombom, que irá relembrar seus mais de 20 anos de carreira ao lado da apresentadora Daniela Albuquerque.

Divertida e bem-humorada, a jornalista conta que já errou o nome de um parceiro na hora H, e inclusive criou uma técnica para reparar isso.

"É por isso que hoje em dia chamo todo mundo de amado ou amor, para não ter erro", conta ela, que atualmente é noiva do empresário Adrien Cunha, inclusive planejando uma festa para anunciar o casório.

Repórter do TV Fama há quase dez anos, um dos pontos que mais foram abordados é a dificuldade em lidar com celebridades mais “grosseiras”.

"Chego numa alegria tão bacana, vibe tão legal. Sabem que estou fazendo meu trabalho e agem dessa maneira. Me magoa", desabafa a jornalista,

Adriana também já foi dançarina e assistente de palco nos programas Xuxa Hits e Planeta Xuxa, da TV Globo, sendo muito grata por essa oportunidade no início de carreira.

"Xuxa é maravilhosa. Tanto ela, quanto a Marlene [Mattos]. Graças a elas me tornei a pessoa que sou hoje. A elas e a Deus", declarou entusiasmada.

Lembrando que ela já foi casada com o sambista Dudu Nobre, tendo como fruto da relação duas filhas: Olívia e Thalita.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!

Adriana Bombom e as filhas curtem reinauguração de bar

Confira uma foto abaixo!

Adriana Bombom e Dani Albuquerque







Instagram

Instagram

OFuxico