Notícias às 20:55

Adriana Bombom tasca beijo em Naldo e faz passos de dança

Ag News

Adriana Bombom parece já estar completamente no clima do fim de semana. A apresentadora foi uma das convidadas VIPs que mais aproveitaram a inauguração da casa de festas Casa Bonita Solarium, que aconteceu nesta sexta-feira (27), na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Usando um look caprichado, Bombom aproveitou o evento para, entre outras coisas, dançar muito e descer até o chão, contando ainda com a companhia de Ludmilla, com quem curtiu, aliás, a agitada apresentação de Naldo Benny na festa, que antecedeu o show da funkeira. 

Além de soltar a voz, o cantor recebeu uma "surpresa" da apresentadora, que decidiu subir no palco, entre um passo e outro, para dar um beijão na bochecha do artista, que fez questão de, mesmo no meio de seu show, mostrar todo o carinho que também sente por ela. 

Enquanto o famoso trio dançava e cantava, Marcello Melo Jr. e Viviane Araújo curtiam os shows ao lado de seus respectivos amados, além de, assim como boa parte dos convidados do evento, deixarem um sorriso de orelha a orelha no rosto durante todo o tempo em que permaneceram no local. 

Adriana Bombom aposta em blusa transparente em evento
Valesca Popozuda empresta talento para festa de Dennis DJ
Naldo Benny faz festa na piscina em gravação de novo clipe
Cavalheiro! Naldo Benny dá o braço para Eliana em gravação

Notícias Relacionadas