Notícias às 19:10

Adriana Calcanhoto recebe homenagem com releituras

Reprodução/Instagram

Adriana Calcanhoto receberá uma grande homenagem da Nova Cena. O projeto organizado pela Xirê e Sony Music, será dividido em três EPs com 18 releituras no total. Em diferentes gêneros, a estrela verá seus grandes sucessos entoados nas mais variadas formas, entre elas: eletrônica, pop, brega, pagode, rap e bossa nova.

"Eu não vejo muita graça de alguém pegar uma canção minha e gravar do mesmo jeito que fiz. Assim como eu gosto de pensar as músicas de outros compositores como um material para ser trabalhado, modificado e apropriado, é isso que espero que façam com coisas minhas. No caso deste projeto, eu fiquei muito satisfeita em saber que o desrespeito é total", afirma a homenageada.

A primeira parte será divulgada nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais. Os fãs se depararão com Johnny Hooker, Mahmundi, Rubel, Priscila Tossan, Ava Rocha e O Quadro. Eles cantarão: Mentiras, Cariocas, Por que você faz cinema, Vambora, Ambar e Negros, respectivamente.

Em janeiro, o segundo EP terá Baco Exu do Blues interpretando Senhas, seguido de Alice Caymmi cantando Metade, Àttooxxá com Toda sexta-feira, Mãeana relendo O amor me escolheu e Illy e Larissa Luz dando a voz em Pelos ares e Vai saber.

Antes do Carnaval, o terceiro bloco chegará às ruas com Preta Gil em Pode se remoer, Duda Beat com Seu pensamento e Jaloo com Esquadros. O timaço será fechado por Letrux em Já reparô?, Arthur Nogueira com Cantada e Tais Alvarenga com Inverno.

Chegou a vez deles: Confira famosos do signo de Sagitário
Camila Pitanga apresenta novo namorado na internet
Erasmo Carlos e Fernanda Rodrigues prestigiam Adriana Calcanchoto
Camila Pitanga está namorando

Notícias Relacionadas