Notícias às 15:20

Adriana de Castro recebe amigas famosas em exposição

Divulgação

A apresentadora Adriana de Castro, que hoje produz na web o programa A Inteligência Feminina, estava radiante, na noite de quarta-feira (4) em sua exposição de pinturas, no Teatro Augusta, em São Paulo.

Ao lado da família, ela comemorava mais esta conquista. 

Entre as famosas que foram prestigiar Adriana, a atriz Suzy Rêgo, a cantora Paulah Gauss e as apresentadoras Maria Cãndida, Amanda Françozo e Luciana Liviero.

"Comecei a desenvolver a pintura em acrílico em 2005, uma paixão resgatada dos tempos em que cursava a Faculdade de Arquitetura. A primeira oportunidade de mostrar o meu trabalho foi em 2007, a convite da CPTM, no prédio Histórico da Estação da Luz, em São Paulo quando se comemorava o dia Internacional da Mulher. Participei de outras exposições, incluindo uma em Portugal.  Desde então continuei pintando, mas deixei as exposições um pouco de lado, para acompanhar o crescimento dos meus filhos. Quando surgiu o convite do Teatro Augusta fiquei encantada e logo aceitei o desafio, desenvolvendo novos trabalhos", contou Castro a OFuxico.

"Foi uma grande alegria receber amigas especiais num momento tão importante para mim. O nome da exposição Sonhos se Transformando em Realidade, resume o que penso em relação à vida. Acho que devemos todos ter desejos e acreditar que eles podem se tornar realidade, afinal milagres e magia acontecem o tempo todo, por toda parte. Espero que você possa viajar por estas imagens e que elas despertem sensações e inspirações e toquem seu coração e seus sonhos", completou.

Adriana de Castro é jornalista, formada pela PUC do Rio de Janeiro, em 1989.  É produtora do programa A Inteligência Feminina, no YouTube e autora do Blog Ser Mãe Depois dos 40. Já trabalhou nas mais importantes redes de televisão do País: Record, Sportv, SBT, CNT e Rede Mulher.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas