Notícias às 20:35

Adriana Esteves é trollada por filho e fica congelada em filtro

Divulgação/TV Globo

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, fez muita gente gargalhar ao publicar vídeo no Tik Tok em que aparece dando um baita susto na mãe.

Nas imagens, Felipe chega de mansinho e de repente assusta a atriz. Assim que Adriana olhou para ele, Felipe usou o filtro da novela Avenida Brasil, trama em que a atriz interpretou a malvada Carminha.

Avenida Brasil: Relembre o trágico fim do malandro Max
Avenida Brasil: Nina se redime ao trocar vingança por amor
Avenida Brasil: Vem rir com memes de Carminha na reta final
Avenida Brasil registra recorde de audiência em São Paulo

Adriana Esteves em Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe encerrou sua primeira fase no auge, marcando uma inesperada reviravolta na história. A responsável por tal feito na trama escrita por Manuela Dias, chama-se Thelma (Adriana Esteves), a mãe narcisista que foi capaz de matar uma pessoa, Rita (Mariana Nunes), para manter em sigilo o grande segredo do folhetim.

"Acho que o ser humano pode ser muito complexo. O egoísmo e narcisismo da Thelma não a excluem de atitudes bondosas e generosas, mas também não podemos excluir atitudes terríveis, dignas de uma pessoa com distúrbios psicológicos ou psíquicos”, destacou Adriana, deixando pistas no ar, ao site Gshow, sobre uma possível loucura da mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede).

A artista ressaltou ainda, o prazer de contracenar com a atriz Isabel Teixeira e deixou seu recado à Jane.

“A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar o segredo dela. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho”, concluiu.

Jane será a próxima vítima da vilã das nove

De biquíni, Adriana Esteves ganha ‘Parabéns’ do filho ao completar 50 anos
É O dia dela! Adriana Esteves está completando 50 anos
Capítulo 100! Vem saber quais serão as cenas mais marcantes de Amor de Mãe

Notícias Relacionadas