Notícias às 14:14

Adriana Sant’Anna agradece a Deus por família

Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna realmente faz questão de aproveitar cada oportunidade que pode para agradecer a Deus por tudo que tem conquistado, principalmente nos últimos tempos, e, nesta segunda-feira (4), não foi diferente. 

Junto com o marido, o ex-BBB Rodrigão, e o filho, Rodrigo, que está com quase dois meses de vida, a também ex-sister aproveitou uma espécie de altar, feito de almofadas, para demonstrar a forte religiosidade da família e encantou os fãs da internet, principalmente pela beleza e o capricho das imagens que compartilhou, no Instagram. 

"Senhor, Deus altíssimo e cheio de amor, escuta nossa prece. Ajuda-nos a bem educar nosso filho desde agora. Nos dê a ternura necessária para amá-lo de todo coração, e a firmeza que se requer para a formação de bons hábitos. Faz que eu infunda nele a segurança, a confiança e o amor necessários para um desenvolvimento harmonioso. Eu peço, por Jesus, que vive junto do Senhor para sempre, mas que habita também no meio de nós", escreveu ela, na hora de legendar uma das imagens, feita por fotógrafos profissionais. 

"Eu agradeço, Pai boníssimo, por ter me dado o Rodrigo. Protege-o, permanece junto dele, faz com que nada de mal aconteça. Conserva-o com saúde e faz com que se desenvolva normalmente. Eu apresento-lhe esta oração por Jesus Cristo, que nos revelou seu amor, pelos séculos dos séculos. Amém", escreveu Rodrigão, enquanto também mostrava um outro registro do mesmo momento. 

Desde a época em que se tornaram conhecidos do público, durante a participação na edição de 2011 do Big Brother Brasil, Adriana e Rodrigão fazem questão de deixar claro, sempre que podem, a enorme fé que tem em Deus, além de já terem sido clicados indo à missa e demonstrando total gratidão por tudo que já têm. 

Adriana Sant'Anna leva 'bronca' de fãs ao falar da boa forma
Rodrigão arrasa no buquê de rosas para aniversário de namoro
No Dia do Fã, Adriana Sant'Anna recebe declaração de amor
Ex-BBB Rodrigão posa com filho: 'Ele está irresistível'

 
 
Eu apresento-lhe esta oração por Jesus Cristo, que nos revelou seu amor, pelos séculos dos séculos. Amém.
 

Uma foto publicada por @santanaadriana em

Notícias Relacionadas