Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 11h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@santanaadriana

Adriana Sant'Anna faz revelação sobre situação financeira

Digital Influencer afirmou que já pode parar de trabalhar

Adriana Sant'Anna faz revelação sobre situação financeira - Reprodução/Instagram/@santanaadriana

Recentemente, Adriana Sant'Anna resolveu bater um papo com seus seguidores nas redes sociais e respondeu algumas perguntas.

A ex-BBB, que ministra um curso sobre influência digital, afirmou que já poderia parar de trabalhar aos 29 anos.

"Antes dos 30, eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros. Eu sempre busquei isso. O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia?", escreveu ela.

Em seguida, Adriana continuou comentando sobre a situação.

"Mas a raiva, na verdade, é com a vida dela, por ela não aceitar pagar o preço. O preço é alto, as pessoas zombam, tiram sarro e, quando você vence, dizem que foi sorte! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa! Inispire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha", disse.

Adriana também falou de disciplina.

"Indisciplina é excesso de comodismo. Está confortável, está gostoso, por que vou me esforçar? Se estivesse ruim, duvido que iriam suportar", opinou. 

Adriana Sant'Anna gera polêmica ao falar de escravidão

 

Adriana Sant'Anna gerou muita polêmica com sua live mais recente no Instagram. A ex-BBB foi bastante criticada depois que deu um 'conselho' sobre zona de conforto. 

Isso porque ela comparou o assunto ao período de escravidão no Brasil. Em seu discurso, para elucidar a ideia de que as pessoas tinham dificuldade de deixar para trás certas condições na vida, a coach citou os escravos como exemplo. 

Na ocasião, Adriana disse que os escravos foram libertados por lei, mas ainda assim não se sentiam livres e, portanto, não 'saiam do lugar', ficavam presos por causa do pensamento deles, como se estivessem na tal 'zona de conforto'.  

Ignorando as condições sociais, raciais, econômicas e históricas, a influenciadora digital afirmou que acontece o mesmo com as pessoas que não se desapegam de suas situações atuais, como se esse tivesse sido o motivo para que os escravos não conseguissem ser totalmente livres pós-assinatura da Lei Áurea. 

"Na época dos escravos, eles andavam todos acorrentados, todos eles. Então, todos eles viviam a vida inteira acorrentados. Até que veio a Isabel, assinou a Lei Áurea. O que aconteceu? Libertou todos aqueles escravos. Eles estavam libertos, ninguém estava mais com algema, ninguém estava mais acorrentado. Só que eles continuaram vivendo como se estivessem acorrentados. Não saíam do lugar. Porque eles passaram tanto tempo na dor, que eles já estavam acorrentados na alma, no coração. Por mais que eles não tivessem aquelas correntes, dentro deles elas estavam. É a mesma coisa com você. Você pode escolher não ficar...", disse ela. 

Adriana Sant'Anna ganha surpresa cheia de humor de Rodrigão
Rodrigão faz reflexão sobre paternidade: 'Objetivo poderoso'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico