Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 09h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu conta que já teve um relacionamento abusivo

Apresentadora fez live nas redes sociais

Adriane Galisteu conta que já teve um relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram/@galisteuoficial

Recentemente, Adriane Galisteu realizou uma live por meio de suas redes sociais e comentou que já viveu relacionamentos abusivos no passado.

"A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora, aquele que quer te puxar para baixo, sabe?”, disse ela.

A apresentadora também comentou que as amizades foram muito importantes nessa fase e que sua amiga Danielle Winits a salvou.

"A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou.

Atualmente, Adriane é casa com Alexandre Iódice, com quem tem Vittorio, de nove anos.

Adriane Galisteu trabalhará com Jô Soares

 

Adriane Galisteu já tem planos para o final da pandemia de coronavírus. A apresentadora e atriz voltará aos palcos e, desta vez, dirigida por Jô Soares

O projeto promissor é um espetáculo teatral, mas ainda não foi divulgado o título da obra. O que se sabe é que a artista interpretará uma empregada doméstica, algo inédito em sua carreira. 

Em entrevista para a Quem, Adriane revelou que este é o seu terceiro trabalho com Jô Soares, que é seu vizinho e amigo de longa data, mas disse que acredita que ainda vai demorar um pouco para sair. 

“Acho que o teatro ainda vai demorar um pouco para voltar nessa retomada [da quarentena]", afirmou. 

Na conversa, ela também comentou sobre seu período de isolamento social, que não é o que ela achou que seria e está cheio de compromissos profissionais. 

"A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça", contou. 

Adriane, inclusive, está gostando desse tempo em casa, principalmente porque pode aproveitar a companhia do marido e do filho. 

"É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção", disse. 

Adriane Galisteu distribui marmitas para pessoas em situação de rua
Adriane Galisteu faz topless e hipnotiza com lindo bumbum





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico