Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 19h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Agnews/Leo Franco

Adriane Galisteu distribui marmitas para pessoas em situação de rua

Apresentadora se comoveu com a situação enfrentada na capital paulista

Adriane Galisteu distribui marmitas para pessoas em situação de rua - Agnews/Leo Franco

Adriane Galisteu resolveu fazer a diferença, neste momento de crise que o país passa, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A apresentadora de TV se compadeceu com a fome enfrentada, por boa parte dos moradores em situação de rua. A loira reuniu alguns amigos, e juntos distribuíram marmitas aos desabrigados da cidade de São Paulo.  

A ação intitulada “Marmita do Amor” vem acontecendo há semanas, e na madrugada deste domingo (31), ocorreu nos bairros de Santa Cecília e região central da capital paulista.

Foram entregues mais de 100 refeições, além de garrafas de água e diversas frutas. Que a solidariedade demonstrada por alguns artistas, possa influenciar outros famosos e anônimos a enxergar o semelhante com empatia.

Homenagem a Ayrton Senna

Há 26 anos, o Brasil ficava órfão ao presenciar pela TV, o grave acidente que tirou a vida de Ayrton Senna, um dos mais competentes pilotos de Fórmula 1 que o Brasil já teve.

Foi em 1º de maio de 1994, que o carro do então namorado da modelo Adriane Galisteu, à época com 21 anos, colidiu em uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

Neste feriado do Dia do Trabalhador, a apresentadora publicou em seu Instagram, um clique de um dos muitos momentos que os dois viveram juntos.

“Há um desejo em mim de sempre melhorar... Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna”, escreveu ela, na legenda da imagem.

 

Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna
Com coronavírus, sogra de Adriane Galisteu está em estado grave





Notícias Relacionadas

30/05/2020 | 13h33m - Michele Marreira

Adriane Galisteu faz topless e hipnotiza com lindo bumbum

01/05/2020 | 17h49m - Michele Marreira

Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna



Instagram

Instagram

OFuxico