Notícias às 19:26

Adriane Galisteu ensaia peça no apartamento de Jô Soares

Ag News

No próximo dia 11, Adriane Galisteu estará de volta aos palcos. A loira vai substituir, a atriz Carolina Ferraz no elenco da peça Três Dias de Chuva, que é dirigida por Jô Soares e está em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

“Já comecei a ensaiar e estou naquela correria boa de trabalho”, contou Adriane em conversa com O Fuxico.

Esta não é a primeira vez que Adriane substitui Carolina em um trabalho. A atriz deixa o elenco por conta de sua personagem em Além do Horizonte, próxima novela da Globo, que vai substituir Sangue Bom no horário das 19 horas.

“É a segunda vez que substituo a Carolina. A primeira vez foi na peça O Rim, de Elias Andreato. Comecei os ensaios há duas semanas e estou amando tudo”, contou Adriane que também já foi dirigida por Jô Soares

“Quando Jô me telefonou convidando, demorei 30 segundos para dizer sim a ele (risos). Trabalhar com ele é delicioso, ensaiamos em casa, ele mora em cima do meu apartamento e nunca me atraso para os ensaios (risos). Jô é muito generoso. É um cara espetacular, fora de série, te ensina e ajuda no quanto pode, goto muito do jeito dele dirigir e das coisas que faz. É tudo com muito bom gosto, um texto lindo, uma luz linda. É uito gratificante estar ao lado dele num projeto, pois como ele é ator e diretor, ele sabe e entende as dificuldades de cada um e ensina muito”, elogia.

Galisteu vai contracenar com Petrônio Gontijo e Otávio Martins no espetáculo, que está com estreia agendada para dia 11 de outubro. Além de comentar sobre a atuação, ela informa que não deixará de fazer parte do programa Teleton,do SBT, a maratona televisiva em prol da AACD, que neste ano acontece nos dias 25 e 26 de outubro.

“Estarei com Petrônio que já fez meu irmão na peça Dia das Mães, então, me sinto bem em casa. Com o Otávio é a primeira vez que trabalho, mas gosto muito dele, é um grande ator. Quanto ao Teleton, jamais deixaria de participar. Porém este ano, vou mudar meu horário de participação. Sempre estou na maratona na parte da noite, mas como até lá a peça já terá estreado, então, este ano, vou estar na parte da tarde, o tempo que puder ficar por lá, ajudando nessa campanha. E levarei Vittorio junto comigo”, afirma Galisteu.

Adriane Galisteu aparece deitada sobre seu PET: “Gordão!”
Adriane Galisteu posta foto do camarim do SBT
Adriane Galisteu aproveita Spa com o pequeno Vittorio
 

Notícias Relacionadas