Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 13h33m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu exibe corpão com biquíni mínimo e hipnotiza

Atriz está curtindo uns dias nas Ilhas Maldivas

Adriane Galisteu exibe corpão com biquíni mínimo e hipnotiza - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu foi mais uma que foi curtir uns dias nas Ilhas Maldivas. A atriz arrancou suspiros ao exibir a boa forma em meio às lindas paisagens do local.

Em frente ao mar, a loira postou um clique em que aparece renovando o bronze, esbanjando o corpão.

"Mais um dia no paraíso", escreveu ela na legenda da publicação. 

Adriane Galisteu curte descanso em paraíso e exibe corpão
Adriana Galisteu posa nua e eleva temperatura da web

A artista posou enquanto tomava Sol na beira da piscina privativa da suíte do resort luxuoso em que está hospedada com o maridão e o filho. 

Ela surgiu usando um biquíni tomara que caia estampado azul e com a parte de baixo fininha na cor branca, que enalteceu as curvas da atriz e deixou os seguidores babando.

"Que linda, que visual!", comentou uma. "Sereia", disparou outra. "Que espetáculo, cada vez mais linda", comentou mais uma.

 
Para ver clique original, clique aqui!
 

Corpão!

Adriane Galisteu é mais uma celebridade que está curtindo o azul das Ilhas Maldivas! Um time de famosos escolheu o cenário exuberante do lugar, para curtir um período de lazer e descanso, durante a pandemia da Covid-19.

No último sábado (5), a loira postou novo clique em sua rede social, deixando os fãs B-A-B-A-N-D-O por suas curvas perfeitas. A musa estava radiante nas águas do espaço natural.  

“Maldive-se”, disse ela.  

Nos comentários, os internautas opinaram:

“Paraíso”, “Que vida”, “Luxo”, “Maravilhosa”, “Peixão na rede”, elogiaram os seguidores de plantão.  

A sereia das Maldivas

Na rua: Adriane Galisteu distribui marmitas em meio a chuva

Cirurgia do marido

Adriane Galisteu interrompeu a programação do seu canal no Youtube para falar de dor. Após cirurgia do marido, Alexandre Iódice, para o tratamento de uma hérnia de disco, a apresentadora resolveu comentar mais sobre o assunto, contando com a participação de especialistas. 

“Segura mundão! Porque se você não tem, um dia terá! E isso não é praga não, é real”, brincou.

Segundo Galisteu, após terem corrido na Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, trajeto feito constantemente pelo casal, Alexandre começou a sentir um incômodo na região lombar.

“A dor na lombar [de Alexandre] é algo que não me incomoda mais, porque é uma dor que ele sempre fala. No carro ele reclama, no aeroporto, quando ele tá estressado… É difícil ele passar sem falar da lombar dele”, contou a loira.

“Nesse dia, depois da corrida ele falou: ‘tá doendo muito a minha lombar’. Mas, como sempre, eu dei uma tranquilizada na minha cabeça, porque é uma dor que gosta de aparecer.”

No entanto, a dor começou a preocupar o casal quando Alexandre, depois de fazer um alongamento, não sentiu melhoras.

O empresário afirmou: “Normalmente, quando eu faço esse movimento de alongamento a dor passa, existe um alívio imediato dela. O que ocorreu foi que isso não aconteceu.”

Como os dois estavam há duas horas e meia de São Paulo, a solução foi ir atrás de remédios e de um médico local para conseguir uma injeção.

“Tudo o que tinha de mais pesado e mais forte o Alê tomou, mais a bolsa de água quente que a gente comprou. E eu falava: ‘essa dor depois de pelo menos 24 horas vai começar a aliviar porque o remédio vai entrar na circulação’. O que aconteceu? 24 horas depois? 48 horas depois?”, perguntou a apresentadora. “Nada!”, respondeu Iódice. “Absolutamente nada!”.

Adriane Galisteu posa com marido no hospital: 'Quase bom'
Adriane Galisteu é clicada sensualizando em sacada de hotel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico