Notícias às 13:21

Adriane Galisteu mostra prévia do verão em clique estiloso

Reprodução/Instagram

O frio ainda não chegou para Adriane Galisteu. Pelo menos, por enquanto. Ela postou uma foto em que aparece com um vestido super leve e estampado e deu dicas de moda para seus fãs no Instagram para looks mais fresquinhos, apesar de termos acabado de entrar na estação mais fria do ano.

O clique faz parte de um post que a apresentadora fez para seu site sobre a moda que vai tomar as ruas no verão.

“Hoje no site o papo é sobre estilo! Qual é o seu? Boho está de volta agora é a vez no New-boho saiba mais: www.adrianegalisteu.com.br #quintasdeestilo #newboho #tendência #love”, disse a apresentadora.

Esse tal de New-Boho já está tomando as coleções de verão e é muito inspirado nos anos 1970. Tá, mas calma! Ninguém vai sair andando todo florido com calça boca de sino por aí – não por enquanto.

O estilo é uma releitura mais elegante e casual do que já se vinha fazendo quase cinco décadas atrás. A ideia é que as meninas possam estar elegantes e confortáveis ao mesmo tempo. Os tecidos são mais leves, as cores alegres e o tipo de roupa mais descontraído que o básico. Vem um Verão diferente e muito empolgante por aí.

Adriane Galisteu e mais famosos vão à festa de grife em SP
Paulo Ricardo faz festa para celebrar o aniversário dos filhos
Adriane Galisteu prestigia fim da temporada de Oscaricato
Sasha esbanja estilo em shopping carioca
Adriane Galisteu posa com Rafinha Bastos e Dan Stulbach
Eduardo Pelizzari sobre teatro: ‘É encarar arte de frente!’

 Adriane Galisteu mostra prévia do Verão em clique estiloso

Notícias Relacionadas