Notícias às 08:42

Adriane Galisteu não deve renovar seu contrato com a Band

Ag.News

Adriane Galisteu voltou a encontrar Silvio Santos no último sábado (11). Os dois estiveram juntos no palco do estdio do SBT para gravar um merchandising da Jequiti. Esta foi a primeira vez que os dois ficaram frente a frente depois da saída da apresentadora da emissora, em 2008.

A ida de Galisteu a Osasco gerou um burburinho de que a loura estaria voltando ao SBT, mas não houve nenhuma conversa sobre um possível retorno da apresentadora. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a verdade é que o contrato de Galisteu com a Band termina daqui a exatos 15 dias e ela já sinalizou que não tem intenções de renovar.

Segundo Leo, um dos motivos que a deixaram desestimulada é que a Band está mais interessada em investir em programas voltados para o público masculino e nas séries enlatadas.

Por conta disso, não há mais espaço na grade para programas femininos e de entrevistas, que têm o perfil de Adriane Galisteu. Só que ela já gravou na Band os 14 episódios do reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?. O programa, que estrearia em abril, deve entrar no ar ainda este ano.

A assessoria da loura informou que ela só vai se pronunciar após o fim do contrato.

Notícias Relacionadas