Imprimir

Notícias

01/05/2020 | 17h49m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna

O atleta das pistas foi o grande amor da apresentadora

Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

Há 26 anos, o Brasil ficava órfão ao presenciar pela TV, o grave acidente que tirou a vida de Ayrton Senna, um dos mais competentes pilotos de Fórmula 1 que o Brasil já teve.

Foi em 1º de maio de 1994, que o carro do então namorado da modelo Adriane Galisteu, à época com 21 anos, colidiu em uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

Neste feriado do Dia do Trabalhador, a apresentadora publicou em seu Instagram, um clique de um dos muitos momentos que os dois viveram juntos.

“Há um desejo em mim de sempre melhorar... Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna”, escreveu ela, na legenda da imagem.

Covid-19

Em uma live em suas redes sociais, no começo de março, Adriane Galisteu confirmou que sua sogra, Suely Iódice, está internada em estado grave com coronavírus. Nas imagens, a apresentadora conversava com Sabrina Sato sobre o assunto.

"Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital", disse pelo Instagram.

Adriane acrescentou que, no momento, Suely está estável, mas a situação dela é grave.

Adriane Galisteu assume o Power Couple, diz colunista
Tom Hanks afirma estar melhor após contrair coronavírus

"Ela é uma senhora de 70 e poucos anos."

Festa de casamento

Segundo Adriane, a mãe de seu marido foi contaminada pelo outro filho Adriano, que foi ao casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Trancoso, na Bahia, no início deste mês.

Um dos convidados da festa de luxo, realizada num badalado resort, teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e teria sido diagnosticado com coronavírus.

"Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes", afirmou.

O cunhado Adriano está se recuperando da Covid-19 e sogro Waldemar está isolado.

"Estamos vivendo dia a dia, porque além de tudo ela é diabética. Adriano estava no casamento e 70 pessoas foram contaminadas", disse Galisteu para Sabrina Sato.

A loira tranquilizou os fãs dizendo que os demais familiares estão isolados, incluindo sua mãe.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico