Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 16h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/Globo

Adriane Galisteu relata desespero com celular hackeado

A atriz e apresentadora disse que já tomou as providências necessárias para recuperar o aparelho

Adriane Galisteu relata desespero com celular hackeado - Divulgação/Globo

Adriane Galisteu aproveitou um período mais tranquilo para viajar com a família, porém acabou enfrentando uma dor de cabeça. A atriz conversou, nesta quarta-feira (9), com o programa Se Joga, da Globo, e explicou melhor o perrengue passado com o seu celular, que foi hackeado.

"Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone", relatou Adriane, direto do Deserto do Atacama, no Chile, destino escolhido por ela, o marido; Alexandre Iódice; e o filho, Vittorio.

A loira também relatou que tem feito várias coisas para recuperar o aparelho, mas que ainda não conseguiu ter o controle total sobre ele.

"O telefone não voltou cem por cento, está mais ou menos. Eu falei com a delegacia, tem uma de crimes virtuais. Falei com a minha operadora, estou fazendo tudo o que eu posso. Tem muita da minha vida lá."

Segundo Adriane, o hacker ainda agiu de má fé, ligando para alguns contatos e mandando mensagem pedindo depósito em dinheiro.

"Ele [hacker] estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: 'pode me pagar sem pressa'. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido. Chegando ao Brasil, vou tomar uma providência."

Adriane Galisteu recebe o carinho do filho em evento





Notícias Relacionadas

09/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

De topless, Adriane Galisteu posa com o filho, nas Maldivas

05/12/2020 | 13h19m - Michele Marreira

Adriane Galisteu posa plena exibindo o corpão nas Maldivas



Instagram

Instagram

OFuxico