Notícias às 12:50

Adriane Galisteu sobre crítica a seu nariz: ‘Jamais mexeria’

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu falou das críticas a seu nariz durante uma entrevista à Revista Glamour numa campanha da publicação para incentivar a autoestima de suas leitoras. No Instagram, a apresentadora mostrou a pontinha arrebitada do rosto e ainda deu um conselho e tanto para a mulherada de plantão.

"Jamais mexeria. Vou ficar velhinha com ele! Pra mim, a única saída é se olhar no espelho e gostar do que vê. Ame seu 'defeito' ou estará fadada a ser infeliz", disse a loira, toda satisfeita com a própria beleza, ao entrar para a campanha O Que Me Torna Única.

Mãe de Vittorio e no auge de seus 42 anos, Dri não tem mesmo do que reclamar. Ela vive aparecendo esplendorosa em eventos pelo Brasil e deixa claro que sua autoestima não está nada ligada à fama.

Recentemente, a musa do Discovery Home & Health contou que a moda é uma de suas grandes paixões e mesmo sendo rica, seu closet é cheio de peças populares e que ganha do marido, empresário da Iódice. Para ela, tem que ter consciência do que gasta e do que ganha até para ficar bonita.

Filho de Adriane Galisteu ganha festa com tema do Piratas do Caribe
Filho de Adriane Galisteu rouba a cena na porta de teatro
Felipe Titto: 'Quero ter mais uns três filhos'
William e Fátima Berbardes posam com os filhos
Ben Affleck se encontra com personal trainer

Notícias Relacionadas