Imprimir

Notícias

25/10/2016 | 17h44m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Johnny Drum

Adriane Galisteu sobre TV aberta: ‘Acho injusto eu não estar no ar’

Durante entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, apresentadora contou sobre briga com Boninho

Adriane Galisteu sobre TV aberta: ‘Acho injusto eu não estar no ar’ - Divulgação/Johnny Drum

Em uma conversa no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Adriane Galisteu respondeu diversas perguntas, nesta terça-feira (25), sobre a carreira e a vontade de voltar para a TV aberta e os projetos, como a peça de Shakespeare em cartaz, Tróilo e Créssida.

"Eu acho injusto eu não estar no ar, porque eu sei fazer. Tenho 18 anos de TV aberta. Quando eu saí, achei que não fosse sobreviver, mas sobrevivi e descobri que tem vida e agora só volto pra TV com um belíssimo projeto. Voltar para fazer qualquer coisa eu não quero.", revelou Galisteu.

A entrevista continuou e a apresentadora, atriz e modelo aproveitou para admitir que ainda não chegou onde quis, mas que sempre lutou muito para conseguir o que queria. "Eu amo meu trabalho, eu quero exercer a minha função e ser líder em audiência. Eu não gosto de ser madame, gosto de viajar e voltar para trabalhar.", revela Adriane.

A paixão pelo trabalho é tanta que a loira decidiu criar um canla no YouTube, chamado Galisteu Sem Filtro. "Eu acho a internet mais democrática que a TV. Tem espaço para todo mundo. Eu ando na rua e as pessoas falam do meu canal, isso pra mim é maravilhoso.", afirma.

Galisteu aproveitou a entrevista para esclarecer a polêmica envolvendo Boninho, em 2015.  

"Eu fui lá na Globo fazer uma reunião com ele e ele ficou putíssimo porque saiu em todo que é lugar e ele ficou bravo comigo, como se eu tivesse divulgado, mas não fui eu que divulguei.", comentou Galisteu, que afirmou que o diretor decidiu bloqueá-la nas redes sociais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico