Notícias às 17:44

Adriane Galisteu sobre TV aberta: ‘Acho injusto eu não estar no ar’

Divulgação/Johnny Drum

Em uma conversa no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Adriane Galisteu respondeu diversas perguntas, nesta terça-feira (25), sobre a carreira e a vontade de voltar para a TV aberta e os projetos, como a peça de Shakespeare em cartaz, Tróilo e Créssida.

"Eu acho injusto eu não estar no ar, porque eu sei fazer. Tenho 18 anos de TV aberta. Quando eu saí, achei que não fosse sobreviver, mas sobrevivi e descobri que tem vida e agora só volto pra TV com um belíssimo projeto. Voltar para fazer qualquer coisa eu não quero.", revelou Galisteu.

A entrevista continuou e a apresentadora, atriz e modelo aproveitou para admitir que ainda não chegou onde quis, mas que sempre lutou muito para conseguir o que queria. "Eu amo meu trabalho, eu quero exercer a minha função e ser líder em audiência. Eu não gosto de ser madame, gosto de viajar e voltar para trabalhar.", revela Adriane.

A paixão pelo trabalho é tanta que a loira decidiu criar um canla no YouTube, chamado Galisteu Sem Filtro. "Eu acho a internet mais democrática que a TV. Tem espaço para todo mundo. Eu ando na rua e as pessoas falam do meu canal, isso pra mim é maravilhoso.", afirma.

Galisteu aproveitou a entrevista para esclarecer a polêmica envolvendo Boninho, em 2015.  

"Eu fui lá na Globo fazer uma reunião com ele e ele ficou putíssimo porque saiu em todo que é lugar e ele ficou bravo comigo, como se eu tivesse divulgado, mas não fui eu que divulguei.", comentou Galisteu, que afirmou que o diretor decidiu bloqueá-la nas redes sociais.

Notícias Relacionadas