Notícias às 10:26

Adriane Galisteu trabalhará com Jô Soares após pandemia

Reprodução / Instagram

Adriane Galisteu já tem planos para o final da pandemia de coronavírus. A apresentadora e atriz voltará aos palcos e, desta vez, dirigida por Jô Soares

O projeto promissor é um espetáculo teatral, mas ainda não foi divulgado o título da obra. O que se sabe é que a artista interpretará uma empregada doméstica, algo inédito em sua carreira. 

Em entrevista para a Quem, Adriane revelou que este é o seu terceiro trabalho com Jô Soares, que é seu vizinho e amigo de longa data, mas disse que acredita que ainda vai demorar um pouco para sair. 

“Acho que o teatro ainda vai demorar um pouco para voltar nessa retomada [da quarentena]", afirmou. 

Na conversa, ela também comentou sobre seu período de isolamento social, que não é o que ela achou que seria e está cheio de compromissos profissionais. 

"A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça", contou. 

Adriane, inclusive, está gostando desse tempo em casa, principalmente porque pode aproveitar a companhia do marido e do filho. 

"É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção", disse. 

 

Boa ação

Adriane Galisteu resolveu fazer a diferença neste momento de crise que o país passa por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A apresentadora de TV se compadeceu com a fome enfrentada por boa parte dos moradores em situação de rua e reuniu alguns amigos para distribuírem marmitas em São Paulo.   

Com a ação intitulada “Marmita do Amor”, foram entregues refeições, garrafas de água e diversas frutas aos desabrigados da cidade de São Paulo.

 

Adriane Galisteu faz topless e hipnotiza com lindo bumbum
Jô Soares recebe prêmio Brasileiro do Ano

Notícias Relacionadas